Eliana

Eliana

Eliana, após confirmar fim de programa, desabafa sobre trabalho no SBT e expõe tudo: “Efeito dominó”

Eliana
Eliana é a principal apresentadora do SBT (Foto: Reprodução)

Eliana deu entrevista bombástica

Eliana é tida como uma das maiores apresentadoras do Brasil. O prestígio é tanto que a famosa tem estado há anos comandando um programa nas tardes de domingo e vem obtendo excelentes resultados. Recentemente, a musa completou 30 anos de carreira. Ela conversou com exclusividade com a equipe da revista Ana Maria.

Na entrevista, Eliana falou sobre o fato de ser a única mulher que comanda um programa de auditório aos domingos. “Sinto que estou no caminho certo, sendo a única mulher a ocupar esse hall tão concorrido da programação dominical da TV aberta brasileira, que é predominantemente masculino”, disparou a contratada de Silvio Santos.

“Fico feliz de estar quebrando esse paradigma e mantendo o sucesso comercial e artístico. Ao mesmo tempo, sinto muita vontade de ver mais mulheres comandando grandes atrações dominicais de auditório. Temos muito talento e capacidade para ocupar também esses espaços”, desabafou a apresentadora do SBT na oportunidade.

“Vejo isso como um efeito dominó: quando as figuras femininas da mídia se empoderam, as mulheres que as acompanham enxergam essa possibilidade nelas também. É por isso que, no programa Eliana, meu objetivo é sempre trazer figuras inspiradoras para o palco. Essa representatividade importa”, disse a famosa na conversa.

“Como já comentei, ainda enxergo muitos avanços que precisamos alcançar para nos tornarmos uma sociedade igualitária. Mas já vejo a televisão discutindo pautas hiperimportantes, como o protagonismo feminino e as narrativas LGBTQIA+, de forma bem mais aberta atualmente. Isso é maravilhoso!”, disparou Eliana.

Veja também

Eliana
Eliana (Foto: Reprodução)

FIM DE PROGRAMA É EXPOSTO

Durante uma entrevista ao PodDelas, com Boo Unzueta e Tata Estaniecki, Eliana falou sobre a transição do seu programa infantil para o adulto.

De acordo com a artista, ela tinha manias que precisavam mudar: “Quando eu migrei para o público família, aos programas ao domingo, eu tive que me adaptar a falar com um novo público”.

Na sequência, Eliana ressaltou que sempre teve um cuidado com o público infantil, uma vez que tinha preocupação com o futuro delas.

“Eu jamais queria que eles aprendessem a falar errado. As roupas que eu usava, eu tinha um tamanho, a sensualidade não podia existir. Não se combinavam, quando se fala com criança, você está no universo infantil e ponto”, escancarou a apresentadora.

Desse modo, a artista tinha uma preocupação como se portaria nos palcos para o público infantil.

Porém, com o fim do programa infantil, Eliana precisou se readaptar. “Quando eu pude me libertar, quando eu ia colocar uma unha mais curta, eu ficava ‘não’. Até meu jeito de comunicar, eu era durinha”, declarou ela.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Assuntos

Eliana

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários