Celebridades Eliana

Eliana, após descobrir grave doença e ser afastada às pressas, relata drama que está vivendo: “É de partir o coração”

Eliana faz desabafo sobre saúde (Foto: Divulgação)
Eliana faz desabafo sobre saúde (Foto: Divulgação)

Eliana está vivendo um verdadeiro drama após ser diagnosticada coma  Covid-19

A apresentadora Eliana, do SBT, descobriu na semana passada que está com o novo Coronavírus. Apesar de ser assintomática para a Covid-19, a apresentadora tem sofrido bastante com a doença.

Isso porque, devido a gravidade da situação, Eliana está vivendo em isolamento social dentro da sua própria casa e afastada de todos que amam, inclusive dos seus dois filhos: Manu e Arthur.

+Bruna Marquezine, apontada como amante de Arthur Aguiar, envolve Neymar em escândalo e se defende: “Grande problema”

Desde que descobriu a doença e passou a vivenciar o isolamento social com mais restrição, Eliana tem atualizado os seus mais de vinte e seis milhões de seguidores sobre o seu estado de saúde.

Na tarde desta segunda- feira, 06 de julho, não foi diferente e a famosa abriu o jogo sobre a sua situação em casa com a família.

+Poliana Rocha, após expor traições de Leonardo, vem à público só de biquíni pequeno e parte íntima gigante: “Pulando”

Na rede social, Eliana compartilhou uma imagem que contém o seguinte desabafo: “Amanheço, respiro, existo, agradeço”. Na legenda do registro, a apresentadora do SBT então escreveu:  “Contando as horas para sair do isolamento. Se Deus quiser esta semana vou apertar muito meus “amorinhos de mãe” #vaificartudobem“, escreveu a loira.

Diversos internautas deixaram mensagens de apoio para a funcionária de Silvio Santos e se compadeceram com a sua situação. “Isso é mesmo de partir o coração”, falou uma internauta. “Torcendo para que você fique bem logo”, disse mais uma. “Vai dar tudo certo”, desejou um outro fã. Confira a publicação da famosa apresentadora do SBT:

(Foto: Reprodução / Instagram)

A apresentadora fez desabafo em rede social e abriu o jogo sobre situação

Bruno, da dupla com Marrone, humilha Flavia Viana, diz não saber o pai do filho dela e é massacrado: “Que babaca”

Nos Stories, Eliana comentou: “Com Ele [Deus] sempre. Sigo sem sintomas, quieta em casa e agradecendo a Deus todos os dias por estar passando por essa de forma amena”, disse Eliana nas redes sociais. Em outro stories, Eliana surgiu coberta com um casaco e de máscara: “Assim me sinto mais segura, use máscara”.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.