Eliana

Eliana, após choro ao vivo e despedida da filha de 3 anos, se abaixa e faz súplica em vídeo: “Se vão”

Eliana do SBT (Foto: AgNews)
Eliana do SBT (Foto: AgNews)

Eliana, do SBT, abriu o jogo sobre tudo o que está acontecendo em sua vida após se curar do novo coronavírus

Eliana se emocionou bastante durante a sua participação no “Teleton”, do SBT, no início do mês, principalmente após revelar que Manu, sua filha de 3 anos, perguntou se o coronavírus já havia ido embora quando a artista foi infectada. Agora, a artista mostrou que a situação já está normalizada dentro de casa e todos podem ter contato um com o outro novamente.

+ Maju entra às pressas na Globo e faz anúncio de dois desastres com morte e golpe no presidente: “Admitiu”

+ Rebeca Abravanel quebra silêncio, grava vídeo escondida e mansão sem Pato é vazada: “Estou cansada”

A apresentadora foi flagrada por Adriano Ricco, seu marido, enquanto cantava uma de suas próprias músicas para incentivar a caçula a se alimentar bem. “Fui flagrada em casa pelo marido dando jantar para a Manu. Assim como muitas mães, eu tbm canto para entreter e tentar que ela se alimente bem. Desta vez usei meu próprio repertório e aproveitei para ensinar os dedinhos pra ela. Quem nunca?!”, escreveu no Instagram.

Eliana cantou a música “Dedinhos”, que fala “eles se saúdem e se vão”, e também usou as hashtags “amor de mãe”, “câmera escondida”, “flagra”, “família”, “Manuela sem Instagram” e “Maria passa na frente” para completar o seu post todo amoroso.

A apresentadora já havia se emocionado bastante ao falar sobre a família no período que estava infectada com o novo vírus. Ela precisou deixar os herdeiros e o marido afastados para que o distanciamento pudesse salvar a sua todos.

+ Sikêra Jr dá basta em gracinha descontrolada e fica indignado com demissão ao vivo: “Merda nenhuma”

“No fim da quarentena, a Manuzinha chegou na porta e perguntou: ‘o Coronga já foi embora?'”, contou Eliana, que também esteve presente no palco do “Teleton” com Celso Portiolli. Todos se emocionaram bastante com o relato e ela chegou a avaliar a sua cura como um “momento indescritível”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!