Celebridades Eliana

Eliana, após escândalo envolvendo grave doença, retoma gravações de programa e vira alvo de ataques: “Irresponsável”

A apresentadora Eliana (Foto: Divulgação)
A apresentadora Eliana (Foto: Divulgação)

Eliana cansou de ficar em casa e retomará as gravações do seu programa

A apresentadora Eliana retomará as gravações de seu programa no SBT na próxima quarta- feira, 15 de julho, mesmo em meio a polêmicas e controvérsias.

Segundo informações do colunista Fefito, do UOL, o programa de Eliana continuará gravando material inédito e seguirá com a equipe reduzida. Além disso, a produção aumentará ainda mais os cuidados com a higiene para não haver nenhum outro susto como nas últimas semanas.

+Ao vivo, rato vai pra cima de mulher que pula e perde o controle em telejornal na Globo: “Socorro”

Como já foi informado pelo TV Foco, Eliana acabou contraindo o novo Coronavírus durante as gravações de um dos quadros de seu programa. A situação causou controversas nas redes sociais e fãs se dividiram em apoiar e criticar a decisão da apresentadora de retomar as atividades mesmo quando os números de mortos da Covid-19 ultrapassam os 70 mil.

+Tadeu Schmidt, depois de provocar acidente, tem mudança drástica na vida e vê até sua mulher mudar: “Bem feito”

Nas redes sociais, a atitude de Eliana em retomar as gravações deu o que falar. “É muito irresponsável”, disse uma seguidora. “Ela não tem medo de colocar as pessoas em risco?”, questionou outro fã. Já outros seguidores apoiaram a atitude da funcionária do SBT. “A vida não pode parar”, incentivou um.

Apresentadora fica em isolamento após descobrir doença

Eliana se deu melhor na disputa conta Rodrigo Faro - Foto: Reprodução
Eliana se deu melhor na disputa conta Rodrigo Faro – Foto: Reprodução

Nas últimas semanas, a funcionária de Silvio Santos chocou os internautas ao anunciar estar com a Covid-19. Ela revelou também ser assintomática para a doença. Esse é um dos casos mais problemáticos, já que o risco de contaminar mais pessoas é potencializado, já que a pessoa contaminada não faz ideia de que está com a doença.

+Zilu, após traição pública, sofre grande reviravolta, dá a volta por cima e ostenta vida luxuosa: “Só pra quem pode”

Como medida de prevenção, Eliana ficou duas semanas isolada dentro do quarto. Menos de uma semana após deixar o isolamento, a apresentadora retomará as gravações do seu programa dominical.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza