Eliana

Eliana lida com processo chocante de babá, massacra Faro e dá o que falar ao detonar famoso: “Bate em mulher”

Apresentadora está em alta no SBT (Foto: Reprodução)
Eliana é apresentadora do SBT há 11 anos (Foto: Reprodução)

A loira detonou um famoso ator americano no programa de Raul Gil

Eliana, é uma das apresentadoras mais famosas da televisão brasileira, a loira é reconhecida pelo seu bom humor e sinceridade mesmo falando sobre temas espinhosos. No último domingo (13), a apresentadora do SBT deu o que falar após aparecer no Programa Raul Gil.

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, confirma encerramento de ciclo e comemora na cara do cantor, após traições: “Fim”

+A Fazenda 12: JP Gadêlha quebra silêncio sobre barraco com Mirella e Justiça é acionada após situação sair do controle

+ Barracos, mal-estar entre participantes e manipulação descarada marcam final de “A Fazenda 12” 

Eliana foi a convidada do quadro Para Quem Você Tira o Chapéu e aproveitou a oportunidade para elogiar diversos famoso como Faustão, Gugu Liberato e também Ivete Sangalo.

Porém, em um momento do programa, Eliana surpreendeu a se negar a tirar o chapéu para o famoso ator americano, Johnny Depp. Ela relembrou que ele foi acusado de agredir a ex-esposa, Amber Heard, e detonou o ator.

“Grandes papéis ele já fez, uma figura respeitadíssima como profissional, agora infelizmente na vida pessoal, ele agrediu a esposa. Assim como outras figuras pelo mundo afora, assim como muitos homens que batem em mulher”, disse Eliana.

MASSACROU FARO

No mesmo domingo, Eliana conseguiu um excelente desempenho na audiência e massacrou o seu rival de horário, Rodrigo Faro da Record.

A loira cresceu com Faro migrando para o quadro Canta Comigo Teen e promoveu uma verdadeira guerra entre as emissoras. Na faixa das 18h , a Globo liderava com 12,2 pontos, enquanto o SBT era vice com 11,1 e a Record ocupava a terceira colocação com 10,4. Vale destacar que o SBT e a Record estão em uma disputa ferrenha para garantir a vice-liderança.

PROCESSO CHOCANTE

Porém, Eliana está passando por momentos turbulentos em sua vida pessoal, isso porque no inicio deste ano, segundo a revista Quem, a apresentadora está sendo processada pela ex-babá dos seus filhos, Rute da Costa.

No processo, Rute pede R$ 100 mil referentes ao pagamento de horas extra e pagamentos irregulares de diárias durante eventos e finais de semana.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins