Celebridades Eliana

Eliana, após saída turbulenta do SBT, abre o jogo em desabafo arrebatador e revela: “Chorei”

Eliana revela ter chorado por causa de isolamento social - Foto: Reprodução
Eliana revela ter chorado por causa de isolamento social – Foto: Reprodução

Eliana foi surpreendida com notícia bombástica sobre sua saúde e teve que sair do SBT temporariamente para se cuidar após contaminação

A apresentadora Eliana, do SBT, foi surpreendida recentemente com uma notícia trágica e bombástica em sua vida: estava com Coronavírus. Esse diagnóstico veio após ela acatar decisão da emissora e voltar a gravar o seu programa no canal paulista, atendendo à pressa do canal de ser o pioneiro no retorno em plena pandemia.

Como muitos previram, deu muito errado. Apesar de todo o esforço da equipe para promover medidas de isolamento durante a gravação, Eliana acabou contaminada e virou uma espécie de exemplo público para outros canais. Por causa disso, ela teve que sair do SBT temporariamente para ficar em isolamento.

+Rafa Kalimann, após romance às escondidas com cantor sertanejo, faz a fila andar com bonitão

+Nomes de Simone e Simaria são manchados após golpe em fãs e público repudia roubo: “Sem noção”

+Record contrata estrela da Globo de surpresa, monta mega operação e faz anúncio bomba

Agora já curada, Eliana fez um desabafo arrebatador em seu perfil no Instagram contando detalhes. Ela contou que finalmente pôde dar um abraço nos filhos após os momentos de puro desespero. “Foi um alívio estar com saúde ao lado deles”, disse ela, que compartilhou bilhetinhos dos filhos durante o isolamento.

“Mesmo na fé de que tudo ficaria bem, chorei algumas vezes por não poder colocá-la pra dormir e ele por me emocionar com os bilhetinhos e desenhos. Meu marido e minha irmã foram meu porto seguro nesta missão de cuidar, zelar e dar toda a atenção as crianças na minha ausência”, revelou a apresentadora.

Apresentadora finalizou agradecendo:

“Segui na fé e o amor foi o melhor remédio para minha recuperação. Obrigada marido querido por estar comigo em mais um desafio de nossa jornada. Obrigada minha irmã, foi muito gratificante poder conviver com vc e me deixar cuidar como antigamente quando morávamos juntas e éramos crianças”, destacou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.