Eliana

Eliana

Eliana, após ser cortada na programação do SBT, apresentará programa na Netflix

Eliana se deu bem no SBT - Foto: Reprodução
Eliana comandará programa na Netflix – Foto: Reprodução

Eliana vai apresentar um novo programa na Netflix

A Netflix, ao que parece não quer apostar apenas em produções de filmes, séries e novelas aqui no Brasil. A plataforma de streaming também quer passar a apostar forte na criação de programas.

Assim como fizeram com Camila Queiroz e Klebber Toledo, que na plataforma estão apresentando o Casamento às Cegas Brasil, Eliana, de acordo com informações do jornalista do R7, Flávio Ricco, foi contratada pela plataforma para comandar um novo programa, que ainda não teve os seus detalhes informados.

CORTADA NA PROGRAMAÇÃO DO SBT

Eliana, apesar do contrato com a Netflix, vale destacar, continua firme e forte na programação do SBT, porém, a partir do próximo domingo (17), ela passará a contar com menos cinquenta minutos na duração do seu programa. Acontece que neste último domingo (10), logo após o fim do seu programa no SBT, Celso Portiolli usou o seu Twitter para contar uma novidade aos seus seguidores.

Ao comemorar a audiência do Domingo Legal, que chegou a liderar na audiência, ficando à frente da Globo, o apresentador Celso Portiolli anunciou o esticamento de um quadro que automaticamente vai interferir no horário de exibição do programa Eliana.

“Vamoooo! Semana que vem o comprar é bom, levar é melhor vai até as 15:50”, comunicou o apresentador. Até ontem, vale dizer, o Domingo Legal estava indo ao ar até as 15h, dessa forma, a atração ganhará mais 50 minutos no ar a partir da próxima semana.

Veja também

Celso Portiolli tomará tempo de Eliana (Reprodução: SBT)
Celso Portiolli tomará tempo de Eliana no SBT (Reprodução: SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários