Eliana, após ser detonada por funcionário, vê famoso desmascarar grande farsa e apresentadora reage: “Nunca foi”


Eliana (Foto: Reprodução/SBT)
Eliana (Foto: Reprodução)
Eliana (Foto: Reprodução)

Eliana foi surpreendida após ser mencionada para esclarecer a verdade em terrível farsa na internet

Eliana surpreendeu o público nessa quinta-feira, 29 de abril. Acontece que a apresentadora do SBT resolveu responder o humorista Márvio Lúcio, o Carioca.

É que o comediante percebeu que no Wikipédia, site que contém diversas informações particulares de personagens e entidades, contém um dado falso.

Na plataforma, Márvio Lúcio consta como um ex-melocoton da Eliana. Para quem não sabe, a apresentadora, quando comandava os programas infantis, era acompanhada por um personagem infantil.

O melocoton estreou em 1994 como fantoche, tornando-se boneco alguns anos depois, ganhando maior sucesso entre o público.

Márvio Lúcio, o Carioca, participará de A Fazenda. (Foto: Reprodução)
Márvio Lúcio, o Carioca (Foto: Reprodução)

No entanto, o personagem jamais foi interpretado por Márvio Lúcio. Por conta disso, o ator fez questão de marcar a apresentadora Eliana, a fim de que esclarecesse a verdade.

Veja também

Sem pensar duas vezes, a contratada do SBT desmentiu a informação e garantiu: “Nunca foi”. Na ocasião, a famosa estava gravando mais uma edição do quadro Minha Mulher Quem Manda, desafio culinário que faz sucesso em seu dominical.

Eliana (Foto: Reprodução)
Eliana (Foto: Reprodução)

Verdadeiro funcionário da apresentadora surge com a verdade sobre a famosa

Nessa última segunda-feira, 26 de abril, o ex-repórter do programa da Eliana, Fernando Muylaert, participou de uma entrevista no The Noite com Danilo Gentili onde abriu o jogo sobre seu período no SBT.

O comediante contou que ficou na emissora durante um ano e meio, e nesse tempo foi homem teste no programa da loira e fez diversas loucuras ao lado dela. Segundo Fernando, todas as ideias loucas e perigosas ele teve ao lado da apresentadora, já que é muito criativa e gosta dessas coisas.

“Eliana é muito esperta e criativa, e ela adorava as minhas maluquices. Eu achei que eles não iam aprovar minhas ideias, por ser um programa de domingo e muito popular, mas tudo aprovaram”, comentou.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.