Eliana

Eliana

Eliana, após ter ida à Globo exposta, mostra sofrimento sem fim e vídeo confirma tudo: “Cara de sofrimento”

Eliana tem saída de programa do SBT anunciada e gera correria em bastidores da emissora
Eliana (Foto: Manu Scarpa/SBT)

Por meio de um vídeo em suas redes sociais, Eliana expôs todo o sofrimento aos fãs

Sempre ligada com os fãs, Eliana usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 29, para compartilhar um vídeo onde surge dando duro enquanto malha para manter a boa forma. E na legenda, a apresentadora do SBT fez questão de brincar com a própria feição.

“Pra que essa cara de sofrimento, Lianinha?!”, escreveu a loira de 47 anos na legenda da publicação. Na ocasião, ela trajou um macacão preto super justo e flexível.

Nos comentários, os fãs de Eliana não perderam tempo e fizeram questão de enaltecer a beleza da comunicadora que encanta os telespectadores da emissora de Silvio Santos, nas tardes de domingo.

“Que mulher lindaaa”, “Trava na perfeição”, “Linda como sempre”, “É beleza que vocês querem ver? Pois toma essa “, “Diva das divas”, elogiaram alguns internautas nos comentários do vídeo.


IDA Á GLOBO

Após a demissão de Faustão, a Globo iniciou uma dança de cadeiras em sua programação, permutando Luciano Huck para os domingos e contratando Marcos Mion para assumir os sábados com o “Caldeirão”.

Porém, a Rede Globo analisava a ideia de contratar Eliana para assumir os sábados da programação. De acordo com  Patrícia Kogut, do ‘Jornal O Globo’, o canal carioca tem interesse na loira há muito tempo.

Mas, ao que tudo indica, os planos mudaram completamente, visto que Mion foi contratado definitivamente e continuará no “Caldeirão” até 2025.

Dessa forma, as chances de Eliana ir parar na emissora líder de audiência tornam-se minímas, pelo menos é o que aponta as evidências no momento.

Eliana é uma das queridinhas do SBT e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Eliana é uma das queridinhas do SBT e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários