BOMBAS

Eliana apunhalada, Adeus de Rachid e Mariana desmascarada: 3 viradas explodem em Renascer

11/06/2024 às 23h52

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Eliana, Rachid e Mariana em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Em resumo, saiba o que vai acontecer nesta quarta (12)

Eliana (Sophie Charlotte) será apunhalada em Renascer. Já Rachid (Almir Sater) sofrerá uma decepção e decidirá partir e Mariana (Theresa Fonseca) será pega no ‘pulo do gato’.

Essas reviravoltas do remake assinado por Bruno Luperi estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (12).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA MAIS! Sexo com três, velório e personagem fora do armário: Globo apela com 3 viradas históricas em Renascer às 21h

Porém, um dos destaques do capítulo será que Egídio (Vladimir Brichta), após ter uma noite quente com Eliana, acabará apunhalando a carioca na novela das nove da Globo.

Continua após o Veja Também

Veja também

É que Egídio é formado em Direito e tem a OAB. Sendo assim, o ex-patrão de Tião (Irandhir Santos) usará seu conhecimento para atormentar a vida do vizinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Afinal, enquanto Kika (Juliane Araújo) prezava pela ética e se negava a solicitar qualquer parte do patrimônio que Eliana não tinha direito, Egídio só pensará em tirar o rival do eixo.

O canalha fará questão de se anunciar como representante legal da amante, que voltará a fazer suas exigências sobre as terras de Venâncio (Rodrigo Simas).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José Inocêncio (Marcos Palmeira) ficará furioso. Ocorreu que de acordo com o Notícias da TV, o personagem de Vladimir Brichta tentará passar a perna em Eliana.

Egídio e José Inocêncio em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Egídio e José Inocêncio em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

VILÃO SERÁ ESCORRAÇADO?

O pai de Sandra (Giulia Buscacio) tentará fazer um acordo com o rival. O coronel vai sugerir que deixará os pedidos de Eliana de lado, mas fará uma exigência.

Egídio vai pedir que Inocêncio esqueça a briga pelos direitos de Iolanda (Camila Morgado) na separação. Afinal, o vilão poderá perder muito dinheiro na partilha de bens.

“E eu me pergunto: o que nós dois ganhamos com isso? Pense, José Inocêncio: você custeia a briga de dona Patroa contra mim, e eu compro a peleja de Eliana contra você. E digamos que as duas ganhem a causa; o que, convenhamos, é provável que aconteça. O que nós dois temos a ganhar? Eu perco meus bens d’um lado, o amigo do ôtro”, dirá Egídio.

O personagem de Marcos Palmeira não gostará da conversa e falará que o que poderia fazer por dona Patroa está feito e que, se ela não for atrás dos seus direitos, não será mais problema dele.

O protagonista de Renascer encerrará o assunto na mesma hora, não chegando a um acordo com Egídio e expulsando o vilão da fazenda.

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (12) EM RENASCER?

Egídio propõe uma trégua para José Inocêncio. Sandra faz acusações contra Eliana ao saber que a ex-amiga está se relacionando com seu pai. Lu convida os filhos de Tião para estudar na escola.

Inácia tranquiliza Teca ao perceber a preocupação da jovem com o resultado do exame. José Inocêncio desconfia quando Mariana demonstra interesse em conhecer o pé de Jequitibá.

Eliana reclama com Egídio da demora em solucionar a partilha dos bens de Venâncio. Joana chama a atenção de Dona Patroa por não retribuir o carinho de Rachid. Augusto teme pelo que possa acontecer com ele depois que o pai abrir o resultado do exame.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

renascer
Renascer capítulos
Renascer resumo
Diego Laureano

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.