Celebridades Globo

Eliana assina grande contrato, Geraldo Luís troca de emissora e William Bonner tem futuro definido na Globo, segundo tarólogo

Eliana, Geraldo Luís e William Bonner na Globo (Foto: Reprodução)
Eliana, Geraldo Luís e William Bonner na Globo (Foto: Reprodução)

O tarólogo André Mantovanni acaba de trazer novas informações exclusivas sobre o futuro de famosos da Globo e da mídia. Desta vez, ela fez revelações sobre o que acontecerá com artistas como a apresentadora Eliana, os apresentadores Gugu Liberato e Geraldo Luís, e o jornalista William Bonner, do Jornal Nacional.

+ Ator famoso da Globo é flagrado em cena gay, de calcinha, salto alto e choca todo mundo

+ Power Couple comandado por Gugu na Record tem casal “bomba” muito famoso com cachê estrondoso

+ Gio Ewbank desabafa sobre briga com Bruno Gagliasso e admite que foi aos prantos: “Chorei na festa”

ELIANA terá muitos contratos e sucesso profissional:

“Eliana é uma pessoa que tem um compromisso espiritual com a projeção que tem. Tudo que puder fazer para promover o bem estar das pessoas, ela tem esse compromisso. E precisa usar o brilho dela para gerar esse clima de compaixão e de bondade.

+ Fundação Xuxa muda de nome e passa a se chamar Fundação Angélica; saiba o que aconteceu

A apresentadora Eliana teve os vestidos usados questionados. (Foto: Reprodução)

Tem uma espiritualidade muito forte e está vivendo um ano pessoal muito interessante, com uma vibração número 8 no mapa numerológico.

Deborah Secco muda os dentes, se descontrola com as críticas na emissora e explode: “Há dias que dói”

Agora é um momento para pensar no contrato, na carreira, no trabalho, no dinheiro, nas finanças, nas prosperidades… e dificilmente vai haver uma mudança no campo pessoal, porque esse ciclo é para que ela possa continuar construindo e estruturando tudo que já alcançou.

Ela consegue ao longo deste ano ter mais projeção no trabalho e sucesso no programa. Pode vir a ser um ano de muita colheita e muita prosperidade”. Será que ela vai assinar com a Globo?

GERALDO LUÍS só fará programas assistencialistas na vida, mas tem que trabalhar a arrogância:

“Geraldo Luís nasceu para trabalhar com a pobreza das pessoas. Ele tem uma missão de ajudar o próximo e pode escolher fazer o que quiser da vida, mas sempre vai fazer assistencialismo. Em maio, vai entrar em um período favorável e as dificuldades e incertezas ficam no passado.

Geraldo Luís comanda o Domingo Show, exibido pela Record. (Foto: Divulgação)

Se quiser fazer qualquer mudança profissional, como mudar o programa ou de emissora, deve fazer sem medo. Ele é forte, determinado e corajoso. Tem um senso de responsabilidade com o próximo, mas é uma pessoa dura e que não consegue dizer muitas verdades. É muito sincero e honesto.

Precisa tomar cuidado com a arrogância, que é forte no mapa, mas veio com o objetivo de não ser arrogante e individualista. Deve sempre pensar e respeitar o próximo, mas falta espiritualidade na vida dele. Acredita mas não pratica. Tem marcas profundas no campo emocional e familiar, por isso é mais fechado e vive na defensiva.

Precisa superar para ser mais feliz e deslanchar no campo profissional e material”. Tudo indica que ele não irá para a Globo nem para a Band, mas para o SBT. Sua missão é bem parecida com a de Eliana.

WILLIAM BONNER é cabeça dura e não sairá do Jornal Nacional:

“É uma pessoa que tem muita dificuldade de fazer mudanças. Está vivendo o ano 11: de pensar no futuro e metas, ter intuições criativas no trabalho e na vida pessoal. Continua em harmonia e é difícil que tenha mudança profissional, mas vai continuar com essa estrutura e responsabilidade.

William Bonner e Natasha Dantas foram flagrados juntos (Foto: Reprodução)
William Bonner e Natasha Dantas foram flagrados juntos (Foto: Reprodução)

Quanto mais ele for uma pessoa forte, determinada e corajosa, tem uma tendência em ganhar um destaque muito grande. Pela numerologia, está no lugar onde desejou e o céu é o limite profissionalmente para ele, que pode ter cargos de maior destaque, comandando equipes no jornalismo, mas por enquanto permanece como está”.

GUGU é muito protegido e estará bem ao longo do ano:

“É uma pessoa pré-destinada à riqueza, abundância e sucesso. É visionário, tem pioneirismo e dificilmente seria pequeno na vida. É uma pessoa generosa, bom amigo e bom pai. Tem um compromisso com a espiritualidade e vem com uma espécie de missão, que muitos dos artistas não têm consciência dela, por isso passam por desafios e dificuldades.

O apresentador está chegando aos 60 anos. (Foto: Reprodução)

Todo artista é um médium em potencial e tem ligação com o plano invisível. Quando a pessoa tem consciência disso, tudo fica mais fácil. Gugu tem consciência e dimensão do seu plano espiritual. Acabou de entrar no ano 8, para pensar nos projetos profissionais. É um ano de conclusão, resgatar o poder interno e ter boas colheitas profissional”.

Confira mais previsões seguindo André Mantovanni no Instagram, clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;