Eliana

CelebridadesEliana

Eliana assume afastamento de Chiquinho, revela por onde anda o humorista e detona motivo: “Não cabia”

Eliana assume verdadeiro motivo de não trabalhar mais com Chiquinho
Eliana assume verdadeiro motivo de não trabalhar mais com Chiquinho (Reprodução/ SBT)

Eliana revela motivo de não trabalhar mais com Chiquinho em podcast

Chiquinho é um personagem criado pelo humorista Edílson Oliveira e que foi assistente de palco por anos nos programas infantis da apresentadora Eliana. Para quem lembra do cameraman barrigudo e super divertido que gritava: “Dona Eliana!”, sem dúvidas, teve uma infância feliz.

Há muitos anos, desde que Eliana decidiu deixar o público infantil de lado e seguir com conteúdo para adolescentes e adultos, Chiquinho foi tirado fora de seus programas. Eles não trabalham mais juntos há anos e muito se especulou sobre o por que da dupla nunca mais serem vistos juntos.

No entanto, a loira resolveu esclarecer quaisquer boatos de brigas, desentendimentos e afastamento deles. Em março deste ano, Eliana participou do podcast “PodDelas” e revelou o verdadeiro motivo de ter parado de trabalhar com Chiquinho.

Eliana revelou por onde anda o humorista que deu vida ao Chiquinho e expôs seu amor pelo ex-colega: “O Chiquinho ficou comigo muitos anos! O Chiquinho hoje mora em Salvador, na Bahia. Ele trabalha bastante! O personagem Chiquinho ainda faz sucesso com as crianças lá em Savador.”, inIciou a loira.

+Genro de Xuxa revela desfecho do seu casamento com Sasha e toma decisão: “Se soubesse”

“As pessoas são saudosistas, eu já trouxe o Chiquinho para o programa no SBT, no Dia das Crianças, faz muito tempo que a gente não se encontra, mas eu tenho muito carinho!”, explicou a contratada do SBT, que mais recentemente, trouxe Chiquinho novamente ao seu programa para fazer uma pegadinha.

Eliana destacou que sempre gostou de dividir palco com outros talentos: “É curioso né? Eu gosto de dividir o espaço que eu tenho com pessoas talentosas. Eu tive a sorte de ao longo desses anos encontrar algumas pessoas. No início da minha carreira, eu tive o Meloconton que era um personagem muito adorado pelas crianças”, relembrou ela sobre o fantoche do “Bom Dia & Cia.”, no SBT.

Chiquinho e Eliana em programa infantil
Chiquinho e Eliana em programa infantil (Divulgação/ Record)

MOTIVO REAL E MELOCOTON

Eliana chocou ao revelar que o humorista Edílson Oliveira, o Chiquinho, era o mesmo ator que dava vida ao Melocoton: “Quando eu fui para Record a gente criou um novo personagem para ele, e ele trouxe uma ideia, a gente lapidou e aí surgiu o Chiquinho, a gente ficou muitos anos trabalhando juntos”, revelou ela sobre a criação de assistente de palco.

Veja também

+Âncora passa mal, sofre desmaio ao vivo no SBT, vai ao chão e é socorrido às pressas: “O que aconteceu?”

O verdadeiro motivo do Chiquinho não prosseguir ao lado de Eliana, foi o fato dela mudar o foco de sua carreira: “Depois quando eu migrei para o público família, aos domingos, já não cabia mais personagem infantil. Porque eu mesma como comunicadora já tive que me adaptar a falar com o novo público”, declarou a contratada de Silvio Santos.

Lembrando que tanto os personagens Chiquinho quanto Melocoton, tiveram até bonecos comercializados e foram febre entre o final dos anos 1990 e início dos 2000. O humorista Edílson Oliveira, também ficou conhecido por outro personagem, o Ed Banana, que teve até programa próprio na Record TV.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários