Celebridades

Eliana bate telefone na cara de Silvio Santos e arrebenta com o que ele disse: “Sua audiência tá melhor que a minha”

Eliana desliga telefone na cara de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Eliana desliga telefone na cara de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

O programa de Eliana vai ao ar todos os domingos no SBT, à partir das 15 horas.

Com muitos anos presente nos holofotes, Eliana é sem dúvidas uma das apresentadoras de maior sucesso nacional, tanto que é responsável por comandar um programa na grade do SBT com seu próprio nome, encantando as tardes de domingo na emissora.

+Histórico! SBT passa perna na Globo, toma futebol da emissora e passará a transmitir partidas às quartas-feiras

+Enfurecido: Silvio Santos liga em sua emissora e manda derrubar escalada do SBT Brasil às pressas após descoberta

Durante uma entrevista concedida à Otaviano Costa para o UOL, a loira de 46 anos de idade revelou que ao receber a proposta de Silvio Santos para conduzir uma atração no canal do também apresentador, especulou que tudo não passava de um trote e desligou na cara dele.

“Eu recebi uma ligação do Silvio dizendo: ‘Você precisa vir para cá [SBT]. Sua audiência tá melhor que a minha, vamos dividir o domingo. Eu pensei que fosse trote, a primeira vez que ele ligou eu desliguei'”, revelou Eliana.

A apresentadora comentou que na época da ligação, o humorista Ceará, famoso por imitar Silvio Santos, estava fazendo um grande sucesso no Pânico na TV, então achou que tudo não passava de uma brincadeira. Surpreendentemente a artista recebeu outra chamada, percebendo dessa forma que era realmente o dono da emissora.

“Naquela época o Ceará do Pânico estava fazendo muito trote. Ligou outra vez e era ele mesmo [o Silvio]. Depois de 11 anos voltei ao SBT para dividir o domingo ao lado desse grande ídolo e comunicador. Foi uma honra muito grande.”, finalizou Eliana.

Confira a entrevista no vídeo abaixo:


INDIRETA PARA SILVIO SANTOS

Em outro momento com Otaviano Costa, no OtaLab, a apresentadora também falou sobre assuntos relacionados a sua carreira, mandando uma indireta para Silvio Santos.

Em um dado momento, Eliana respondeu um questionamento de uma fã que quis saber se ela encararia o desafio de comandar um programa noturno. Sem papas na língua e direta, Eliana confirmou o que todo mundo queria saber.

+Após ataque a Bonner, âncora do JN contra-ataca ao vivo, expõe crime bárbaro de Flávio Bolsonaro e faz anúncio bomba

“Um programa à noite me possibilitaria mostrar ainda mais essa mulher que veio crescendo aos olhos do público desde que tinha meus 11 anos e hoje tem 40 e poucos (46, na realidade). Sim, eu aceitaria esse desafio, sim”, disse a contratada do SBT.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.