Celebridades Eliana

Eliana celebra as trevas no aniversário do filho pequeno e público aponta sacrifício de bebês

Eliana se caracterizou para a festa de Arthur, de 8 anos, neste fim de semana (Foto: Reprodução/Instagram)
Eliana se caracterizou para a festa de Arthur, de 8 anos, neste fim de semana (Foto: Reprodução/Instagram)

Eliana foi extremamente criticada por fazer a festa de Arthur, seu filho de 8 anos, com o tema “Dia dos Mortos”, que teve detalhes macabros revelados.

Eliana se tornou alvo de uma grande polêmica no último domingo (11), ao mostrar alguns dos detalhes da festa de aniversário de Arthur, seu filho de 8 anos. A loira atendeu o pedido da criança de usar o tema “Dia dos Mortos” e revelou que a intenção era fazer um evento de arrepiar, mas acabou sendo bastante criticada pelo público, que não viu a decoração com bons olhos.

+ Adriane Galisteu defende marido após acusação de pedofilia: “Cala a boca, sua imunda”

+ Globo manda Bolsonaro calar a boca ao vivo e guerra entre canal e o presidente toma nova proporção

+ Fátima Bernardes se surpreende com rebeldia da filha e dá ultimato: “Quem está com a razão?”

A apresentadora usou o Instagram para contar aos fãs que foi o próprio menino quem propôs a ideia de incorporar a tradicional festa mexicana para comemorar mais um ano de vida. A loira disse que foi um dia muito especial para o seu amor e que a noite foi mágica, mas não foi bem isso que alguns de seus seguidores mais atentos entenderam.

Eliana foi extremamente criticada por ter atendido o pedido de Arthur, já que a festa do Dia dos Mortos teria um significado muito mais macabro do que se imagina. Uma internauta avaliou que não fazia sentido usar a personificação das trevas em uma celebração infantil. Outra pessoa foi além e deu uma outra interpretação para a festa feita pela queridinha de Silvio Santos.

Eliana, Arthur e Manoela em festa com a temática "Dia dos Mortos" (Foto: Reprodução/Instagram)
Eliana, Arthur e Manoela em festa com a temática “Dia dos Mortos” (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora recebeu de uma fã que o Dia dos Mortos tem uma história muito triste por trás, envolvendo até sacrifício de bebês. A anônima fez questão de reforçar que os pais são os responsáveis por oferecer aquilo que há de melhor aos filhos, entregando nas mão da famosa a responsabilidade de ter personificado o mal na festa do filho.

+ Paula Fernandes tem esquema milionário descoberto e lado que ninguém imaginava da famosa é exposto

Há que tenha defendido Eliana também, já que a artista claramente não teve a menor intenção de causar o mal no aniversário de Arthur, seu próprio herdeiro. A famosa recebeu de uma admiradora que a maldade está no coração das pessoas. “Quem de vocês não fazem o que os filhos pedem? Detesto palhaço, mas se um dos meus filhos (futuros, ainda não tenho) me pedirem, vou fazer”, disparou a internauta.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;