Eliana

CelebridadesEliana

Eliana chama atenção para ridicularização da mulher após noite de bofetada no Oscar: “Alvo de chacota”

Eliana chama atenção do público para reação desconcertada de Jada Pinkett Smith em noite fatídica do Oscar
Eliana chama atenção do público para reação desconcertada de Jada Pinkett Smith em noite fatídica do Oscar (Montagem/ Reprodução)

Eliana chama atenção para ridicularização da mulher após noite fatídica do Oscar

Após ter viralizado por toda mídia o tapa bem dado de Will Smith em Chris Rock na cerimônia do Oscar, muitos artistas se manifestaram sobre o caso, mas a apresentadora Eliana quem chamou atenção para a ridicularização da mulher, de uma maneira geral.

Nesta última segunda-feira, 28 de março, Eliana foi até suas redes sociais se manifestar sobre o que pensava referente a piada de mal gosto feita por Chris Rock na noite da cerimônia anual de premiação do Oscar.

A contratada do SBT publicou o trecho do momento da piada feita pelo comediante e chamou a atenção dos seus seguidores quanto a reação da atriz Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith.

Eliana
Eliana (Reprodução)

+Ao comentar sobre bofetada dada por Will Smith no Oscar, Datena repudia Chris Rock e esculacha: “Socaria”

Eliana começou seu texto explicando detalhadamente aos seus seguidores de onde veio a gracinha ofensiva de Chris Rock: “G.I. Jane (ou Até o Limite da Honra, como é conhecido no Brasil) é um filme de ação em que a protagonista interpretada por Demi Moore, “Tenente Jordan O’Neil”, possui o cabelo raspado”, iniciou a apresentadora.

Depois de explicado o cunho da piada sem graça, Eliana pontuou sobre os ataques às mulheres de maneira geral: “A piada de Chris Rock faz referência à personagem comparando-a com a atriz Jada Pinkett Smith, que sofre de Alopecia – uma condição inflamatória que provoca a queda de cabelo. Mais uma vez, a aparência de uma mulher é alvo de chacota e desrespeito na frente de milhões de pessoas”, escreveu a loira.

Eliana ponderou sobre piadas feitas contra mulheres e pessoas de qualquer gênero sobre aparência: “Este episódio nos ensina que o semblante feminino ou de qualquer pessoa, não é um convite para piadas. Evidentemente que a agressão foi errada, mas não podemos esquecer o que a motivou”, afirmou a contratada de Silvio Santos.

Eliana apontou aos seus seguidores algo que não foi muito comentado durante a viralização do vídeo na internet: “Deem uma olhada no vídeo e na expressão da atriz e esposa de Will Smith, e me digam qual é a opinião de vocês”, disse a apresentadora sobre a polêmica.

Veja também

Eliana publica vídeo nas redes sociais e escreve textão
Eliana publica vídeo nas redes sociais e escreve textão (Reprodução/ Instagram)

+Ao vivo na cerimônia do Oscar, Will Smith dá soco na boca de Chris Rock após piada com sua esposa

ALERTA DADO

Na noite do Oscar, após a piada sobre a calvície de Jade Pinkett Smith, o marido dela, Will Smith subiu ao palco e deu uma bofetada na cara de Chris Rock, que ao voltar para se sentar na plateia, gritou em meio as justificativas da brincadeira feita por Chris: “Mantenha o nome da minha esposa longe da porra da sua boca!”, berrou Will Smith, alertando o comediante duas vezes seguidas.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários