TV Foco

ElianaTV Foco

“Saia de perto”, Eliana detona textão, após chorar de joelhos na TV, aborto e até separação avassaladora

Eliana viveu dramas na vida pessoal (Foto: Reprodução/Instagram)
Eliana viveu dramas na vida pessoal (Foto: Reprodução/Instagram)

Apresentadora faz anúncio em sua conta oficial do Instagram

Eliana tornou-se uma das maiores celebridades do Brasil devido aos seus inúmeros programas nas telinhas. Dando um show em seu programa do SBT, a apresentadora também vem chamando atenção nas redes sociais devido a suas postagens sobre seu dia a dia e mensagens reflexivas.

Acostumada a usar sua fama para mandar mensagens positivas para o público, Eliana começou o dia com o pé direito e nesta terça-feira, 25, aproveitou seu espaço para compartilhou uma mensagem para seus seguidores refletirem sobre seus posicionamentos e postura diante dos outros.

“Não precisamos agredir ninguém. Quando doer, exclua; Quando incomodar, evite; Quando chatear, ignore; Quando fizer mal, saia de perto. Não podemos mudar as pessoas, mas podemos gerenciar as nossas vidas”, dizia a frase publicada por Eliana.

Veja também

Eliana nas redes sociais (Reprodução)
Eliana nas redes sociais (Reprodução)

CHORO DE JOELHOS NA TV

Mesmo com todo o sucesso de Eliana nas telinhas, a apresentadora revelou durante uma entrevista ao “OtaLab”, do Uol, que precisou se humilhar para continuar trabalhando na TV, após ser dispensada por Silvio Santos com apenas alguns meses no ar.

Ela havia sido contrata para apresentar o “Festolândia” no início de sua carreira. Com 1 ano de contrato assinado com a loira, o empresário percebeu que os custos para a produção do programa estavam muito altos, então decidiu tirar o produto do ar. Para não ter problemas relacionados às cláusulas do contrato, Silvio Santos decidiu pagar o salário dela normalmente até a data em que o contrato expirasse.

Desesperada ao receber a notícia, Eliana foi até a porta do SBT com a mãe e implorou aos prantos que o patrão não acabasse com com o seu programa. De joelhos, ela deu alternativas para manter o “Festolândia”. 

ABORTO E SEPARAÇÃO

Esse não foi o único episódio conturbado que Eliana passou. Em 2016, ela engravidou de seu ex-namorado, Adriano Ricco, porém, sofreu um aborto espontâneo após dois meses de gestação. O trauma marcou sua vida, e para deixar tudo ainda pior, ela quase enfrentou um divórcio em 2017. Depois de tantos anos, a famosa desabafou sobre o acontecimento cruel.

“Essa gravidez foi muito desejada. O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês”, declarou a apresentadora.

Eliana e filhos (Reprodução)
Eliana e filhos (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários