Eliana comenta agressão em Oscar: “Um desrespeito”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/04/2022 09:34

2 min

Eliana comenta agressão de Will Smith (Foto: Reprodução)
Eliana comenta agressão de Will Smith (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Eliana expôs opinião sobre agressão em Oscar

Eliana surpreendeu o público ao comentar sobre a agressão de Will Smith contra o comediante Chris Rock. Em seu Instagram, a apresentadora do SBT dissertou sobre a piada do humorista e ainda deixou a conclusão para os seguidores.

Continua depois da publicidade

“G.I. Jane (ou Até o Limite da Honra, como é conhecido no Brasil) é um filme de ação em que a protagonista interpretada por Demi Moore, “Tenente Jordan O’Neil”, possui o cabelo raspado.”, iniciou Eliana.

Em seguida, a loira comentou sobre a doença da esposa de Will Smith. “A piada de Chris Rock faz referência à personagem comparando-a com a atriz Jada Pinkett Smith, que sofre de Alopecia – uma condição inflamatória que provoca a queda de cabelo.”, continuou a apresentadora.

Continua depois da publicidade

“Mais uma vez, a aparência de uma mulher é alvo de chacota e desrespeito na frente de milhões de pessoas. Este episódio nos ensina que o semblante feminino ou de qualquer pessoa, não é um convite para piadas. Evidentemente que a agressão foi errada, mas não podemos esquecer o que a motivou.”, destacou Eliana em seguida.

No final, ela abriu o espaço para debate com os seguidores: “Deem uma olhada no vídeo e na expressão da atriz e esposa de Will Smith, e me digam qual é a opinião de vcs.”.

Continua depois da publicidade

MOMENTO DELICADO

Na época do aborto, a apresentadora já se preocupava com a possibilidade de não conseguir ter um filho com seu amado, por conta da idade. Assim, a loira de 48 anos relatou que pensou na possibilidade de se divorciar de Adriano Ricco.

Continua depois da publicidade

“Tive um aborto, perdi, antes da Manu. E achei que não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: “Olha, já tenho quarenta e poucos anos e acho que, numa boa, se você quer ser pai, diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal… Porque acho que não vai rolar”, contou Eliana.

Em seguida, a entrevistada expôs uma frase que ouviu do marido. “Na época, ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim”, disse.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br