SBT

Eliana comete gafe histórica no Programa Silvio Santos e erra música de Anitta de maneira inacreditável

Eliana passa por grande gafe no Programa Silvio Santos do SBT (Foto: Reprodução)
Eliana passa por grande gafe no Programa Silvio Santos do SBT (Foto: Reprodução)

Na noite deste domingo (16), O Programa Silvio Santos recebeu vários artistas do SBT para participar da atração dominical. Os convidados foram Rebeca Abravanel, Patrícia Abravanel, Silvia Abravanel, Eliana, Ratinho e Celso Portiolli, no quadro Não Erre a Letra. Sendo assim, a cena rendeu situações bastante engraçadas, sobretudo quando a Eliana errou a letra da música da cantora Anitta.

+Monica Iozzi surpreende e pede saída de A Dona do Pedaço dias após estreia

+Crise na Globo é escancarada e caixa preta com lista de cortes é revelada; saiba mais

+Leo Dias expõe passado de Ludmilla, conta segredo da carreira da cantora e faz revelação bombástica

Na internet, vários internautas caíram na risada durante uma gafe da Eliana no Programa Silvio Santos. Isso aconteceu quando tocou a música Sua Cara, parceria entre Pabllo Vittar, Anitta e do Major Lazer. Ao identificar a canção, a apresentadora saiu correndo para completar a letra, mas acabou errando e imediatamente surgiram vários comentários do deslize dela.

No trecho original da música, “…Que eu vou jogar bem na sua cara”, Eliana cantou “…Que eu vou sentar bem na sua cara”. Em seguida, o erro da loira causou vários comentários pelos telespectadores que estavam na internet. Veja abaixo:

É válido dizer que o programa Eliana deste domingo (16) recebeu a Xuxa Meneghel durante uma entrevista. A apresentadora da Record foi até a casa da estrela do SBT, onde deu uma entrevista reveladora e falou sobre alguns assuntos polêmicos envolvendo sua carreira.

Xuxa Meneghel e Eliana rebolaram bastante para gravação do programa da contratada do SBT (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel e Eliana rebolaram bastante para gravação do programa da contratada do SBT (Foto: Reprodução)

“A falta de respeito com a gente e uma ignorância absurda. A maioria vem das mulheres, elas querem ser respeitadas, mas são as primeiras a fazerem isso com a gente. Como incomoda as pessoas a gente ficar velha. É uma coisa a gente precisa realmente falar sobre isso. Eu tenho pena das pessoas que não querem me ver nessas minhas fases todas”, desabafou Xuxa, que surpreendeu ao pedir para a produção de Eliana não cortar um trecho da entrevista com a seguinte declaração:

“Vamos resumir assim, eu preciso dizer assim, e espero que vocês não cortem, eu acho que essas pessoas são mal comidas. Eu to bem”, disse Xuxa. “Bem comida?”, brincou Eliana aos risos. “Então eu estou bem”, disse Xuxa sorrindo.

Ainda no bate-papo com Eliana, Xuxa falou sobre a saída da Globo e afirmou ter ficado decepcionada:  “Na Globo fui o que eu queria, cresci do jeito que eu queria, depois chegou um tempo que era assim: ‘Você cresceu demais”, disse ela, que continuou:

+Namorada de Gabriel Diniz presta homenagem emocionante para o cantor e gera profunda comoção

“Eu sai por uma necessidade minha. Eu sei que faço parte da vida de muita gente que cresceu comigo. Mas também quando eu sai daquele mundinho, tiveram muitas pessoas que fizeram o mesmo”, afirmou Xuxa ao falar da saída da Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics