Celebridades Eliana

“Você é tudo pra nossa família”, diz filho de Eliana após apresentadora anunciar doença

Eliana ao lado do filho mais novo, Arthur - Foto: Reprodução
Eliana ao lado do filho mais novo, Arthur – Foto: Reprodução

Eliana, após ser contaminada pelo novo coronavírus, recebe bilhete do filho e comove 

Na última sexta-feira, 26 de junho, a apresentadora do SBT, Eliana, pegou os fãs de surpresa ao contar que foi contaminada pelo novo coronavírus. Por meios das redes sociais, ela revelou como se sentiu ao descobrir que tinha sido infectada.

Tomando todos os cuidados possíveis para sair o quanto antes dessa situação, a comunicadora comoveu os fãs ao postar uma foto da cartinha que recebeu do filho, Arthur. O primogênito disse que amava a mamãe coruja e comoveu não só a artista, como também os fãs da apresentadora.

+Pai de Duda Reis, namorada do cantor Nego do Borel, diz que filha pediu ajuda após sofrer agressão: “Não aguentava mais”

“Querida mãe, você estando com o Corona ou não, nunca vai nos impedir de te amar. Você é tudo pra nossa família, pelo menos no meu coração. Te amo até o fim”, dizia o recado. Eliana aproveitou ainda para se declarar para o herdeiro: “Bilhetinho que o Arthur deixou por debaixo da porta. Te amo, filho ❤️”, declarou a loira em seu perfil do Instagram.

Na parte destinada aos comentários, fãs e amigos da famosa voltaram a desejar forças para ela e reforçaram que essa fase logo vai passar.

+Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, chama atenção ao exibir corpo escultural: “Deusa”

A apresentadora Eliana (Foto: reprodução)

Susto

Foi por meio das redes sociais que a beldade comunicou que foi infectada pelo Covid-19. Em um desabafo comovente, Eliana disse que ficou sem chão após o resultado do teste ter dado positivo.

+Mayra Cardi expõe relacionamento abusivo e ganha apoio de famosas: “Não se culpe”

“Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19. Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre”, desabafou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana