Eliana compartilha foto rara de filhos e caçula chama a atenção de internautas por grande semelhança com mãe


A apresentadora Eliana foi duramente criticada por conta da temática da festa de seu filho (Foto: Reprodução)
A apresentadora Eliana estava ligada na concorrência neste domingo (24) (Foto: Reprodução)
A apresentadora Eliana estava ligada na concorrência neste domingo (24) (Foto: Reprodução)

Elina, que sempre divide com seus seguidores momentos importantes de seu trabalho e de lazer, decidiu nesta terça-feira, 25 de junho, compartilhar um clique pra lá de especial dos herdeiros, momento este considerado raro, já que normalmente a apresentadora prefere não expor os filhos na mídia.

+Tatá Werneck é colocada contra a parede e se pronuncia sobre entrevista cancelada com Ivete Sangalo após polêmica: “Fiz o melhor que pude”

+Débora Nascimento se pronuncia pela primeira vez sobre traição de José Loreto, revela detalhes do que enfrentou e deixa público perplexo

+Mileide Mihaile se pronuncia após diversas brigas com Wesley Safadão, revela detalhes de relação atual e deixa público perplexo com reviravolta

A apresentadora do Programa da Eliana, exibido na emissora SBT, mostrou para os fãs que seguem sua rede social, o Instagram, um lindíssimo clique em que a pequena Manuela, a caçula de Eliana, e fruto do seu relacionamento com Adriano Ricco, de apenas 1 aninho de idade, chamou bastante a atenção dos internautas de plantão.

Veja também

Na foto feita pela própria Eliana, Manuela surgia esbanjando carisma e beleza. Usando uma fantasia de coelhinho e com um lindo sorriso no rosto, a garotinha arrancou suspiros dos seguidores da apresentadora, que não resistiram e deixaram diversos comentários elogiando Manu, filha da loira.

Na publicação, Eliana escreveu um pouco sobre seu amor pelos dois, como os filhos são uma forma de refúgio para os dias corridos e aproveitou para fazer seus agradecimentos a Deus pelas duas bençãos em sua vida: “Trabalhar é maravilhoso e saber que vou voltar pra casa e encontrar com meus filhos é divino. Agora sim o meu dia valeu a pena e ficou completo. Obrigada meu Deus. Desejamos a todos uma noite abençoada. Beijo na família.”

Não demorou muito para que os fãs comentassem o clique fofíssimo e falassem: “Quanta fofura meu Deus“, escreveu alguém. “Eu acho essa menina tão engraçadinha. Ela tem uma carinha tão feliz”, disse um segundo .“Eliana, a Manu é a sua cópia!! São idênticas. Deus abençoe sua família“, comparou uma terceira pessoa.

Alguns famosos também se derreteram com o flagra de Eliana e escreveram sobre. “Família linda. Boa noite“, comentou a apresentadora Ana Maria Braga. “Criançada linda”, disse seu colega Ratinho.

+Neymar esquece Najila Trindade, emplaca três festas seguidas, faz clima esquentar com belas mulheres e flagras caem na rede

+Neymar, acusado de estupro, entra em confusão com nova mulher e se revolta: “Respeite mais e digite menos”

CONFIRA A FOTO PUBLICADA POR ELIANA NO INSTAGRAM

Eliana publicada foto rara ao lado de seus dois filhos (Foto: Reprodução)
Eliana publicada foto rara ao lado de seus dois filhos (Foto: Reprodução)E

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA