Eliana compra apartamento de R$ 6 milhões no Rio; veja!


Eliana no seu apartamento, no Rio. (Foto: Cadu Pilotto/Revista Contigo!/ Divulgação)
Segundo informações do jornal “Extra”, a apresentadora Eliana, que vive em São Paulo, desembolsou nada mais nada menos que R$ 6 milhões para comprar um apartamento no bairro da Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Com boa localização, o luxoso duplex tem cinco suítes no andar inferior e uma área social no superior. “Era para ser algo simples, porém, na época, encontrei um amigo que me falou de um imóvel incrível, com uma vista de tirar o fôlego. Quando abri a porta e dei de cara com aquela vista, precisei me segurar muito para não soltar um grito muito alto de felicidade. Me acalmei para não dar na cara que eu queria fechar o negócio. Vai que o corretor decidisse cobrar mais caro”, disse a apresentadora do SBT.

Sala do apartamento. (Foto: Reprodução)
O local servirá para Eliana poder se acomodar sempre que for a capital carioca para gravar quadros do seu programa e visitar o namorado, o diretor de TV Adriano Ricco.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.



