MUDANÇA!

Eliana confirma fim de programa, expõe o que aconteceu em bastidores e até terapia: “Adaptar”


Eliana é mãe de dois filhos, Manuela e Arthur (Foto: Reprodução/SBT)

De acordo com apresentadora, terapia foi necessária para transição de programas

Considerada uma das maiores comunicadoras do Brasil, Eliana começou sua carreira bem cedo. Em 1986, ela começou sua carreira artista ao lado do grupo musical A Patotinha,

Nos anos seguintes, a famosa recebeu convites para comandar programas infantis no SBT e na Record.

No entanto, apenas em 1998, ela teve a oportunidade de trabalhar com o formato que sempre sonhou na TV com seu programa “Eliana & Alegria”, da Record.

Na época, a apresentadora consolidou seu nome com o público infantil. Recentemente, ela relembrou o fim de uma grande era.

Durante uma entrevista ao PodDelas, com Boo Unzueta e Tata Estaniecki, Eliana falou sobre a transição do seu programa infantil para o adulto.

Veja também

FIM DE PROGRAMA É EXPOSTO

De acordo com a artista, ela tinha manias que precisavam mudar: “Quando eu migrei para o público família, aos programas ao domingo, eu tive que me adaptar a falar com um novo público”.

Na sequência, Eliana ressaltou que sempre teve um cuidado com o público infantil, uma vez que tinha preocupação com o futuro delas.

“Eu jamais queria que eles aprendessem a falar errado. As roupas que eu usava, eu tinha um tamanho, a sensualidade não podia existir. Não se combinavam, quando se fala com criança, você está no universo infantil e ponto”, escancarou a apresentadora.

Desse modo, a artista tinha uma preocupação como se portaria nos palcos para o público infantil.

Porém, com o fim do programa infantil, Eliana precisou se readaptar. “Quando eu pude me libertar, quando eu ia colocar uma unha mais curta, eu ficava ‘não’. Até meu jeito de comunicar, eu era durinha”, declarou ela.

APRESENTADORA CONFESSA IDA PARA TERAPIA

Para conseguir se soltar com o público mais velho, a apresentadora revelou o que aconteceu nos bastidores e confirmou que fez terapia por alguns meses.

“Minha terapeuta dizia: ‘Você não fala mais com as crianças. Libera esse mulherão’. Foi esse exercício, para eu relaxar, para entender que tinha um espaço de mulher e podia falar com elas com propriedade porque eu era essa mulher”, assumiu a famosa.

Após oito meses, Eliana conseguiu se libertar de suas ‘manias’: “Foi muito bacana, foi uma experiência muito boa”.

Na época, a apresentadora se preparava para  estrear o “Tudo é Possível”, que estreou no dia 7 de agosto de 2005, nas tardes de domingo da Record.

Atualmente, a artista comanda seu programa dominical no SBT e tornou-se uma das queridinhas de Silvio Santos e dos telespectadores, uma vez que segura o Ibope do canal.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos, fato curioso é que sou muito fã de Virgínia Fonseca Email: [email protected]