Celebridades Eliana

Eliana dá a volta por cima, vira o jogo contra Faro e completa um ano na vice-liderança

Eliana dá a volta por cima e massacra Rodrigo Faro - Foto: Montagem
Eliana dá a volta por cima e massacra Rodrigo Faro – Foto: Montagem

Eliana surpreendeu Rodrigo Faro durante um ano e fechou na liderança isolada de audiência contra o concorrente da Record, em terceiro

No passado, foi bastante comum acompanhar os números da disputa por audiência aos domingos na televisão brasileira, especialmente a guerra entre Rodrigo Faro e Eliana para ver quem conseguia o segundo lugar. Uma espécie de edição moderna da guerra entre Faustão e Gugu, que movimentou no século passado.

Por um determinado período de tempo, Rodrigo Faro dominou essa guerra de audiência, sempre fechando em segundo lugar, principalmente impulsionado pelo fenômeno que era o Domingo Show, programa que a Record havia acabado de estrear no seu horário do almoço com Geraldo Luís.

+Kevinho escancara briga com a namorada, explode com polêmica sobre traição e denúncia: “Corno”

+Eduardo Costa, após escândalo com Leonardo, escancara a face da filha em vídeo e confessa: “História real’

+Rodrigo Simas aparece sem roupa, “mangueira” surpreende e viraliza: “Pelado”

Com o fim dessa explosão, no entanto, o programa de Faro começou a entrar em queda livre e a perder constantemente para o de Eliana, que acabou virando o jogo de vez e assumindo a vice-liderança mensal em definitivo em julho do ano passado. Agora, ela comemora um ano nesse posto mais viva do que nunca.

A apresentadora Eliana (Foto: Divulgação)
A apresentadora Eliana (Foto: Divulgação)

Isso porque no mês passado, mesmo com reprises por causa do Coronavírus, Eliana impôs a derrota mais amarga para a Record envolvendo a concorrência com Rodrigo Faro. A loira registrou, segundo dados consolidados da Grande São Paulo, 8,3 pontos contra apenas 5,5 da concorrente no horário.

Não são mais concorrentes?

Polemizou recentemente uma declaração de Eliana afirmando que o seu maior concorrente era o futebol. A declaração foi considerada mentira, já que a distância dela para o esporte era bem maior que para Faro. Agora, no entanto, ela pode se afirmar mais concorrente dos filmes da Globo, já que chegou a liderar contra eles.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.