Eliana

Eliana

“Novo desafio”, Eliana escancara desfecho no SBT, expõe o que pensa de Luciano Huck e confirma guerra: “Agora começa”

Eliana registrou alta audiência (Reprodução)
Eliana registrou alta audiência (Reprodução)

Apresentadora comenta sobre guerra por audiência com Luciano Huck

Eliana está consolidada há 31 semanas consecutivas na vice-liderança com seu programa aos domingos no SBT.

No entanto, no próximo domingo, 05, a apresentadora começará a concorrer com Luciano Huck na Globo.

Durante entrevista ao jornalista Paulo Pacheco, do “Observatório da TV”, Eliana expos o que pensa sobre seu trabalho.

Veja também

A princípio, a artista do SBT falou sobre a disputa que sempre ocorreu entre as emissoras pela audiência ao final de semana.

No entanto, apesar de nunca conseguir o primeiro lugar no ibope, Eliana é uma das mais consolidadas em seu horário e mantém um público fiel.

“Muita coisa mudou entre 2005 e hoje [a disputa pela audiência]. Mas o que segue igual é o fato de que os domingos da televisão brasileira são sempre preenchidos por grandes comunicadores. Então sempre estive em boa companhia”, iniciou Eliana.

Em seguida, a apresentadora expos o que pensa sobre Luciano Huck e o novo comando do “Domingão”, na Globo.

“Desejo toda a sorte e o sucesso ao Luciano Huck, que já entrou para a história da televisão brasileira com o Caldeirão e que agora começa esse novo desafio”, disse Eliana.

Além disso, Eliana analisou as diferenças de quando estreou no SBT para o momento que está vivendo atualmente.

Vale lembrar que a artista é considerada uma das maiores apresentadoras da televisão na atualidade.

“A Eliana de 30 anos atrás tinha muitas dúvidas e receios: será que vai dar certo? Será que essa aposta vai valer a pena?”, começou Eliana, que continuou:

“Parte do processo foi exercitar a minha autoconfiança, entender que eu, de fato, era capaz de comandar um programa e que a aposta do Silvio ia vingar, sabe?”, disse.

Para finalizar, a artista admitiu: “Por outro lado, a Eliana de hoje é mais confiante, é uma comunicadora veterana e experiente. Mas o friozinho na barriga antes de gravar algo novo, que eu sentia lá trás, segue aqui comigo. E eu amo isso!”.

Vale lembrar que o contrato de Eliana com o SBT acaba em 2023. De acordo com o “Observatório da TV”, ela irá renovar por mais cinco anos e seguir no grupo de Silvio Santos até 2028.

Aliás, o dono do SBT teria ficado bastante preocupado com os rumores sobre a possível saída da estrela e teria acelerado esse processo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários