Celebridades Eliana

Eliana, com futuro trágico no SBT definido, lamenta situação dramática após descobrir doença: “É horrível”

Eliana tem volta às gravações no SBT definida (Foto: Reprodução)
Eliana  (Foto: Reprodução)

Eliana tem roubado a cena nas redes sociais após descobrir estar com o novo Coronavírus

A apresentadora Eliana, há duas semanas, veio à público revelar que havia se infectado com o novo Coronavírus, testando positivo para a Covid-19.

Logo após o triste diagnóstico positivo, Eliana precisou se isolar dentro da sua própria casa e está, desde então, sem ter nenhum contato com os seus dois filhos, Manu e Arthur, que não contraíram a doença.

+Esposa de Luciano, após anunciar fim público, flagra o cantor na sala de casa, em cima do sofá e admite real

Nesta terça- feira, 07 de julho, Eliana veio à público mais uma vez e abriu o coração sobre a sua situação após descobrir que está com a doença que já matou mais de 62 mil pessoas só no Brasil nos últimos meses.

Em seu perfil oficial no Instagram, a funcionária do SBT compartilhou a sua ansiedade com os seus seguidores. “Faltam dois dias para o meu isolamento acabar”, escreveu em legenda de foto, complementando com a hashtag “vai ficar tudo bem”.

+CNN comete vexame histórico, divulga a Globo ao vivo no meio de reportagem e vira motivo de piada: “Erro grave”

Não demorou muito e a publicação de Eliana bombou na rede social e diversos internautas deixaram mensagens de apoio para a famosa nesse momento difícil. “Você vai superar isso”, disse uma seguidora. “Essa situação é horrível, mas vai passar”, garantiu outro internauta. “Estamos com você”, disse mais um fã. “Feliz pela sua recuperação”, apontou outro. Confira o registro que tem dado o que falar:

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Apresentadora pode ter destino trágico no SBT

Eliana foi confirmada com o novo coronavírus (Foto montagem: TV Foco)
Eliana foi confirmada com o novo coronavírus (Foto montagem: TV Foco)

Um dos principais nomes do SBT, a apresentadora comanda um programa de sucesso aos domingos e é vice-líder de audiência com folga. Mas, segundo previsões, a relação dela com a emissora de Silvio Santos enfrentará turbulência e a loira será demitida.

Para quem não sabe, Eliana revelou o resultado positivo do teste um dia depois de encerrar as gravações do quadro Ela quem Manda. Para a atração, ela gravou ao lado de nomes como o ex BBB20 e hipnólogo Pyong Lee, que tem um filho recém-nascido.

+Sikêra Jr, após rivalidade com Bonner e quebrar pau ao vivo, comemora novo salário milionário: “Melhor que a Globo”

Além do youtuber, Eliana também gravou ao lado de Mara Maravilha e sua família. Devido a exposição, muitas pessoas criticaram a postura da apresentadora e ela também tem sido alvo de críticas nos corredores da emissora.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza