Eliana

Eliana

Eliana deixa marido de lado e quebra o silêncio sobre romance com Léo Santana: “Rolou algo entre eles”

Léo Santana e Eliana tem affair especulado há anos pelos fãs
Léo Santana e Eliana tem affair especulado há anos pelos fãs (Montagem/ Reprodução)

Apresentadora abriu o jogo e falou a real sobre relacionamento com Leo Santana

Eliana é um dos nomes mais populares do SBT. Ela que trabalha na TV desde 1991, quando tinha apenas 18 anos, é uma das atrações que mais dá audiência ao canal.

Ela tenta manter a vida pessoal longe dos holofotes e paparazzis, principalmente quando o assunto são os seus filhos, Arthur e Manuela. Mas, mesmo com Eliana fazendo de tudo para se manter longe dos holofotes, a curiosidade dos fãs não deixa de existir.

E por consequência disso, os rumores em relação aos possíveis affairs da apresentadora não param de surgir. O mais repercutido foi que ela teve um caso com Léo Santana, que hoje em dia é casado com Lorena Improta.

Em entrevista ao programa de fofocas, o TV Fama, Eliana assumiu que Leo Santana é uma pessoa muito querida, que já foi em seu programa e tratou todo mundo muito bem, porém, que a relação entre eles não passa de uma bela amizade e que nunca houve algo entre eles.

MARIDO FICOU DE LADO

A apresentadora atualmente é casada com Adriano Ricco, um dos diretores da Globo. E segundo o Observatório da TV, Eliana em meio a rumores de uma possível ida para a Globo, renovou o seu contrato com o SBT, onde deverá permanecer pelo menos até o ano de 2025.

Veja também

O fato é que Silvio Santos, com medo de perder um dos seus maiores faturamentos, tratou de montar uma reunião às pressas com a loira para a renovação do seu contrato.

Dessa forma, Eliana deixou o esposo de lado, preferindo continuar na emissora de Silvio Santos, concorrendo com o próprio marido, que é diretor do The Masked Singer, na Globo e até esses dias estava brigando diretamente na audiência com a famosa aos domingos.

Eliana e Adriano Ricco (Foto: AgNews)
Eliana e Adriano Ricco (Foto: AgNews)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários