Eliana

Eliana

Eliana deixa o SBT, fecha contrato com a concorrência e detona em recado publicamente: “Há anos”

Eliana no seu programa fora do SBT, "Ideias à Venda"
Eliana no seu programa fora do SBT, “Ideias à Venda” (Foto: Reprodução/ Netflix)

Eliana abre espaço na agenda para streaming e agradece ao público

A apresentadora Eliana, além de ser um grande sucesso no SBT e estar com a vida mais do que ganha financeiramente, fechou contrato com o streaming da Netflix no fim do ano passado.

Anunciado em 23 de dezembro, durante o evento “Mais Brasil na Tela”, organizado pela própria Netflix, Eliana foi confirmada no comando do “Ideias à Venda”. O reality show, por sua vez, já está disponível no catálogo da plataforma.

No entanto, para que fique bem claro, o contrato de Eliana com a Netflix não interferiu em nada seu vínculo com o SBT. Lembrando que a loira se mantém líder de audiência aos domingos, gera um excelente faturamento em anunciantes e pode ser considerada o novo ‘curinga’ de Silvio Santos.

Eliana teve seu contrato renovado com o SBT até 2025 e com ganhos milionários para a loira,  de acordo com o colunista André Romano, do site Observatório da TV.

Em um vídeo publicado pela apresentadora nas redes sociais, Eliana comemorou a nova fase e não esconde sua satisfação. “Ahhh… como estou feliz. Obrigada por tanto carinho. Que o ano que começa seja repleto de muitos momentos de alegria.”, disse a contratada do SBT.

Eliana agradeceu aos fãs, telespectadores e pessoas próximas. “Obrigada amigas, família e todos os que me emanam há anos amor e boas energias. Obrigada Deus!”, disse a famosa, feliz pela sua boa fase na televisão.

+Carlos Tramontina assume que peitou a Globo e quebra-pau com diretor: “Está achando que aqui é coreto?”

Eliana em seu programa da Netflix
Eliana em seu programa da Netflix (Foto: Divulgação)

CARREIRA INCRÍVEL

Eliana iniciou sua carreira como cantora do grupo “As Patotinhas” e, em seguida, caiu nas graças de Silvio Santos, sendo feito o convite publicamente na TV para apresentar o programa infantil “Sessão Desenho”.

Veja também

+Eliana se reúne com Celso Portiolli após exigir saída do SBT e detona o que aconteceu: “Olha aqui”

Logo depois, a apresentadora foi promovida no SBT para comandar o “Bom Dia & Cia” e ficou anos à frente da atração, batendo na audiência com Xuxa, Angélica e muitas loiras da televisão que focavam no público infantil, naquele começo dos anos 1990.

Em seguida, Eliana fez o “Eliana & Alegria” na Record por muitos anos e mudou o perfil de sua carreira com o sucesso do “Tudo É Possível”, também na Record. A boa filha à casa voltou e está no SBT como grande estrela da televisão há anos.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários