“Não nos calamos mais”, Eliana denuncia o que viveu por trás das câmeras após expor desfecho de 13 anos no SBT

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Eliana no Teleton (Foto: Reprodução / SBT)

A apresentadora refletiu sobre o que as mulheres sofriam quando começavam a trabalhar na TV

Eliana Michaelichen consolidou sua carreira de sucesso ao longo de 32 anos na TV aberta, sendo 13 deles como uma das poucas mulheres a comandarem uma atração dominical. Ainda reinando no SBT, a loira resolveu partir para mais um desafio e assumirá um reality show na Netflix.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao Splash, do UOL, a loira abriu o jogo sobre o novo trabalho que conciliará com o ‘Programa Eliana’ no canal de Silvio Santos e também avaliou sua trajetória na televisão.

Durante muitos anos, só existiam homens apresentando programas de auditório. E eu estou há mais de 17 anos falando com o ‘público família’, sendo uma representante feminina nesse hall que só havia homens. Isso é uma grande conquista“, iniciou a contratada do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim como Xuxa, amiga pessoal de Eliana, a famosa denunciou o assédio que sofria por trás das câmeras quando começou a carreira e ressaltou que hoje não se cala mais.

Se no passado eu vivi [assédio], hoje tenho certeza que não nos calamos mais. Vamos nos falar, nos expressar e queremos, sim. direitos iguais. Ter sido convidada para esse novo projeto. Sendo mulher, me coloca num patamar em que fico lisonjeada. Meu trabalho e minha insistência em fazer o melhor fazem com que cada vez mais eu venha colhendo frutos”, refletiu ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ELIANA FALOU SOBRE O SEU DESFECHO DE SUCESSO NO SBT

Eliana falou sobre o seu programa na Netflix e relembrou sua trajetória no SBT- Foto: Divulgação

Em paralelo a divulgação do ‘Ideias à Venda’ que chega na Netflix nesta quarta-feira, 09, Eliana comentou sobre o desfecho de sucesso de sua carreira no SBT, onde está há 13 anos e é vice-líder de audiência em uma das faixas mais concorridas da TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa com a Quem, a contratada da emissora de Anhanguera relembrou um dos momentos mais delicados de sua vida profissional e pessoal: A gestação de Manuela.

Para quem não sabe, durante a gravidez da filha caçula, Eliana sofreu uma hemorragia e precisou ficar internada em hospital desde o quarto mês da gravidez, até o nascimento de Manuela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na gestação da Manu, foram cinco meses fora do ar. Foi muito tempo. Fiquei hospitalizada, não saía da cama e quando saía, andava em cadeira de rodas… Sempre achei que eu tinha o controle da minha vida em todos os aspectos. Até então, tudo o que eu queria, buscava ou planejava, eu conseguia e conquistava”, relatou Eliana, em referência ao desfecho de sucesso que teve no SBT após as complicações na gravidez.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile