Celebridades Eliana TV Foco

Eliana se isola em mansão após ser tirada do SBT e desabafa sobre doença: “Passando por essa”

Apresentadora Eliana (Foto: Reprodução)
Apresentadora Eliana (Foto: Reprodução)

Eliana desabafa após ser tirada do SBT e se isolar em mansão por causa de doença: “Passando por essa”

A apresentadora do SBT, Eliana, acabou sendo contaminada pelo novo coronavírus, ou Covid-19, o que mudou drasticamente sua rotina diária. A apresentadora, que seguia trabalhando, acabou pegando a doença após duas semanas intensas de trabalho, mesmo seguindo todas as precauções. Nas redes sociais, a famosa havia surgido abalada após o diagnóstico. Nesse sábado, um pouco mais de uma semana após o susto, Eliana voltou a surgir nas redes sociais para atualizar o seu quadro para os seguidores mais preocupados.

+Simone, da dupla com Simaria, abre o jogo, revela intimidade e mostra tudo: “Odeio calcinha”

“Com Ele [Deus] sempre. Sigo sem sintomas, quieta em casa e agradecendo a Deus todos os dias por estar passando por essa de forma amena”, disse Eliana nas redes sociais. Em outro stories, Eliana surgiu coberta com um casaco e de máscara: “Assim me sinto mais segura, use máscara”.

+Duda Reis rebate relato do pai sobre agressões de Nego do Borel e faz apelo: “Ele não é esse monstro”

Anteriormente, Eliana revelou o seu diagnóstico positivo para o coronavírus e não escondeu o quanto estava abalada com a notícia, já que teria que se afastar de sua família e do seu trabalho. “Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre”,disse a famosa na época.

Apresentadora sbt Eliana mora em mansão em São Paulo (Reprodução)
Eliana mora em mansão em São Paulo (Reprodução)

Isolada em mansão

Por causa da doença contagiosa, Eliana precisou ficar em isolamento completo e longe da família. Para isso, a apresentadora do SBT  está isolada em sua mansão milionária localizada em um condomínio para os ricaços em Alphaville, na cidade de Barueri, região da Grande São Paulo.

+Casagrande explica término do namoro com Baby do Brasil: “ela não fazia sexo”

Eliana já havia mostrado sua residência em seu programa no SBT, quando recebeu algumas personalidades para a gravação de entrevistas A mansão da loira conta com uma sala enorme e espaçosa, janelas gigantes que vão do chão ao teto, uma piscina gigantesca, uma área verde e, ainda, uma espécie de resort com bolhas de plástico para quem quiser entrar na água, mas não se molhar.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Ionara Santna