
Eliana desabafa sobre isolamento com os filhos e fala sobre experiência sem babás. (Foto: Reprodução)
Eliana desabafa sobre isolamento social com os filhos: "24 horas por dia e sem babá"
A famosa apresentadora do SBT, Eliana, falou sobre experiência de vivenciar o isolamento social junto aos filhos, Arthur, de 8 anos, e Manuela, de 2 anos. A loira revelou que dispensou a babá durante o período e que precisou equilibrar a maternidade e homeoffice.
Apesar da rotina pesada, Eliana revelou estar amando o tempo a mais junto aos pequenos, o que a rotina frenética de apresentadora não permitia. "Nesta quarentena, 24 horas por dia e sem babá, estamos vivendo um intensivão familiar. Estou amando", disse a famosa.
Leia também

Apresentadora do SBT, Eliana não fatura menos que R$ 900 mil por mês. Famosa fala sobre relação com os filhos durante isolamento social. (Foto: Reprodução)
"Temos que educar"
No entanto, nem tudo aconteceu como o esperado. Eliana acabou contraíndo o novo coronavírus e precisou ficar completamente isolada e longe dos filhos enquanto se recuperava da doença. "Fiquei sem chão . Senti uma sensação de impotência, medo.", disse a famosa, na época.
+Casa de “Três é Demais” e “Fuller House” é vendida por milhões e valor exorbitante é anunciado
Eliana ainda falou sobre os desafios de cuidar do pequenos durante o isolamento. "A pressão de ficar em casa sem contato com os amigos e outros familiares aumenta a tensão e a ansiedade. Daí surge o desafio diário de manter a relação saudável, pois temos de educar e isso inclui os 'nãos'", contou a apresentadora do SBT em entrevista recente a Crescer.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Ionara Santna
Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de <a href="https://www.otvfoco.com.br/bbb23-bruno-critica-aparencia-de-brother-nao-e-essas-coisas/">Realities</a> e <a href="https://www.otvfoco.com.br/vai-na-fe-rejeitado-por-sol-theo-arma-ataque-cruel-contra-vitinho/">Novelas</a>. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br



