Celebridades

CelebridadesEliana

Eliana faz relato desesperador de espancamento, surra em casa e confirma tudo em textão: “Fiquei pensando”

Eliana faz desabafo sobre violência doméstica - Foto: Reprodução
Eliana faz desabafo sobre violência doméstica – Foto: Reprodução

Eliana usou sua rede social para desabafar sobre as agressões sofridas por Pâmella Holanda e demonstrou seu apoio à famosa por denunciar

Eliana foi mais uma famosa a comentar o caso de violência doméstica envolvendo o DJ Ivis e sua companheira Pâmella Holanda. O vídeo, compartilhado por ela nas redes sociais, mostra o artista agredindo-a com tapas, socos e chutes.

As imagens vieram à tona nesse domingo (12/7) e, segundo Pâmella, foram gravadas por uma câmera de segurança na residência do casal em datas diferentes. Em um determinado momento, Ivis agride a mulher com a criança perto. Ele sobe no sofá e desfere tapas e socos no rosto de Pâmella.

Em outro momento, as agressões acontecem no quarto da filha do casal. A bebê está deitada na cama e Ivis dá um soco e um chute em Pâmella. Outras duas pessoas aparecem nas gravações, um homem e uma mulher, e tentam, sem sucesso, acalmar o artista, porém, as testemunhas não separam a briga.

Dj Ivis agrediu a esposa, Pamella Holanda (Foto: Reprodução/Metrópoles)

AGRESSÕES

Além dos vídeos, Pâmella postou fotos de como o rosto dela teria ficado após as agressões, além de uma nota agradecendo o apoio que recebeu nas redes sociais. Depois disso, ela não comentou mais o caso.

Inúmeros artistas saíram em defesa de Pâmella e um deles foi Eliana. O DJ, que desde a exposição não para de ganhar seguidores no Instagram, tem sido detonado na classe artística que também planeja um boicote contra sua carreira.

Veja também

Dj Ivis agrediu a esposa, Pamella Holanda (Foto: Reprodução/Metrópoles)

PRONUNCIAMENTO

Usando sua conta no Instagram, Eliana compartilhou um stories onde fez um relato desesperador sobre o espancamento e as agressões sofridas por Pâmella em sua casa pelo marido.

“Hoje acordei pensando em vc e em sua pequena. Parabéns por sua coragem em denunciar. Vc vai encorajar muitas mulheres a fazerem o mesmo. Que a justiça seja feita. Estamos de olho. Deus no controle”, desabafou Eliana em seu stories no Instagram.

Eliana faz triste desabafo sobre violência doméstica - Reprodução
Eliana faz triste desabafo sobre violência doméstica – Reprodução

 

 

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários