Eliana TV Foco

Eliana detona, após anúncio definitivo com marido, aborto e dizer toda a verdade: “Tinha acabado de dar um mergulho”

Eliana (Reprodução)
Eliana (Reprodução)

Apresentadora faz reflexão em textão em suas redes sociais

Conhecida por seus inúmeros sucessos na televisão, Eliana marcou uma geração e tornou-se uma das famosas mais queridinhas do Brasil. Sempre bem-humorada, a apresentadora não foge dos holofotes e demonstra não ter medo de expor sua vida íntima com os telespectadores.

Em clima de sextou, a artista surgiu de cara lavada em sua conta oficial do Instagram para recordar uma viagem que realizou no mês passado para Paraty e refletir com seu público sobre a beleza. Em um textão, ela escancarou que ama dar um tempo nas grandes produções.

+Faustão é flagrado em reunião importante e detona, após Globo anunciar substituto da Record: “Chefe”

+Renata Fan deixa Jogo Aberto, Mariana Godoy causa demissão e esposa de Luciano detona real, após marido assumir parceiro

+Karol Conká é linchada fora do “BBB 21”, implora perdão e vídeo é exposto ao Brasil

“Tinha acabado de dar um mergulho no mar e era cedo. Passava todos os meus dias por lá, ao lado de minha família, em meio à natureza, com pé no chão, biquíni e zero maquiagem. resolvi postar esta foto porque ela me revela do jeito que sou e como mais gosto de viver, sem grandes produções, livre”, começou ela.

Por conta da profissão, Eliana passa horas se produzindo, no entanto, ela ressaltou a importância de se amar seu natural. “E essa é a melhor versão de mim, inteira, imperfeita e verdadeiramente eu”, finalizou ela.

ANÚNCIO COM MARIDO

Recentemente, Eliana fez um anuncio para lá de especial: a chegada de mais um ano de vida de seu marido. Em uma imagem, os dois apareceram grudadinhos. “Pra comemorar o seu aniversário aí vai um carrossel de imagens que eu adoro. Saúde, paz e equilíbrio em sua vida sempre! Parabéns Dida”, declarou ela em sua legenda.

ABORTO

Eliana passou por um momento conturbado em sua relação com o diretor Adriano Ricco. Em 2016, ela engravidou do até então namorado, porém, sofreu um aborto espontâneo após dois meses de gestação. O trauma marcou sua vida, e para deixar tudo ainda pior, ela quase enfrentou um divórcio em 2017. Depois de tantos anos, a famosa desabafou sobre o acontecimento cruel.

“Essa gravidez foi muito desejada. O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês”, declarou a apresentadora.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori