Eliana

Eliana, após promover massacre contra Faro, detona famoso sem piedade e escorraça: “Agrediu a esposa”

Eliana contará com atração da Record - Foto: Reprodução
Eliana – Foto: Reprodução

Eliana roubou a cena durante participação no programa de Raul Gil

A apresentadora Eliana é um dos maiores nomes do SBT e também sinônimo de sucesso por onde passa, e roubou a cena ao participar do Programa Raul Gil.

A loira esteve no famoso quadro Para Quem Você Tira o Chapéu e não poupou nos elogios a diversos famosos como Gugu Liberato, Faustão e também Ivete Sangalo.

+Christina Rocha há 11 anos no comando do Casos de Família, recebe ordem avassaladora do SBT: “Decidido”

Mas, em um momento especial do programa, Eliana surpreendeu a se negar a tirar o chapéu para dois famosos, o futuro ex presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e também ao famoso ator Johnny Depp.

Durante o programa, Eliana falou sobre a importância de se preservar o meio ambiente e comentou sobre o Acorde de Paris em que mais de 197 países assinaram em prol da redução da poluição ambiental. No entanto, ela ressaltou que Donald Trump se negou a participar do acordo e retirou os Estados Unidos da campanha.

Pense com carinho e participe desse acordo e nos ajude a melhorar o nosso planeta”, pediu a apresentadora das tardes de domingo do SBT.

+Globo tira Bial do ar, define substituto e decisão sobre o Altas Horas, após 20 anos, tem martelo batido

E não parou por aí, ainda durante o quadro, Eliana não tirou o chapéu para o ator Jhony Depp e relembrou que ele foi acusado de agredir a ex esposa e o detonou: “Grandes papéis ele já fez, uma figura respeitadíssima como profissional, agora infelizmente na vida pessoal ele agrediu a esposa. Assim como outras figuras pelo mundo afora, assim como muitos homens”, disse ela.

Rodrigo Faro no Hora do Faro e Eliana em seu dominical (Foto: Antonio Chahestian/Record e Reprodução/SBT)
Rodrigo Faro no Hora do Faro e Eliana em seu dominical (Foto: Antonio Chahestian/Record e Reprodução/SBT)

Apresentadora recupera audiência

+Ana Maria Braga rejeita, não envia mensagem para amiga avassaladora e verdade é escancarada: “Nada”

No domingo do dia 13 de dezembro, Eliana cresceu com Faro migrando para o quadro Canta Comigo Teen e promoveu uma verdadeira guerra entre as três maiores emissoras. Às 18h38, a Globo liderava com 12,2 pontos, enquanto o SBT era vice com 11,1 e a Record ocupava a terceira colocação com 10,4.  SBT e Record estão em uma briga feia para garantir a vice-liderança.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.