Eliana

Eliana

“Grava e vai embora”, Eliana detona o que Silvio Santos faz no SBT, menosprezo de estrelas e segredo: “Não pode falar”

Eliana confirma desfecho com o marido (Foto: Divulgação)
Eliana confirma desfecho com o marido (Foto: Divulgação)

De acordo com apresentadora, Silvio Santos faz seu trabalho e vai embora

Considerada uma das queridinhas de Silvio Santos, Eliana tornou-se uma das principais estrelas do SBT. No entanto, ela confessou que não é amiga de todos os funcionários.

Em suma, a apresentadora confessou os bastidores da emissora durante uma entrevista para Renata Domingues, mulher de Carlos Alberto de Nóbrega.

Durante o bate-papo, a artista confessou que não é amiga de Silvio Santos, Ratinho, Carlos Maia e até mesmo Celso Portiolli.

Primeiramente, Eliana falou sobre a relação com o patrão. “Não [sou amiga]. Ele vem para a TV para fazer as gravações dele e convive com a gente no palco”, disse ela podcast O Pod É Nosso!, no YouTube.

APRESENTADORA FALA SOBRE SBT

Na sequência, a apresentadora do SBT confessou que o ambiente é muito profissional, ou seja, cada um cumpre suas obrigações, sem interação entre os estúdios.

Veja também

“Não tem uma convivência, assim como as pessoas imaginam que eu tenho uma convivência com o Carlos [Massa] ou com o Celso [Portiolli]. A gente está ali para trabalhar mesmo”, confessou a loira, que continuou:

“A gente só não bate ponto, mas todo o resto é uma profissão normal. Estamos na televisão, então nossa exposição é diferente, mas é uma profissão com todas as suas questões e responsabilidades como qualquer outra”, disse a apresentadora.

Além disso, Eliana ressaltou o profissionalismo de Silvio Santos na emissora: “Ele é super pontual, é um baita profissional, entra no estúdio, grava e vai embora. Tenho muito respeito pelo meu ofício”.

SEGREDO EXPOSTO

De acordo com a artista, o dono do SBT faz suas obrigações na emissora e depois vai embora para casa.

Carlos Alberto, que também estava no bate-papo, concordou com Eliana e até fez um comentário proibido.

“Nunca mais [assinei nada]. Eu não renovo há uns 12, 15 anos, porque é automático. Eu nunca tive aumento, tive reajuste. E está tão bom que eu fico quieto”, brincou o contratado do SBT.

Na sequência, Eliana repreendeu o colega do SBT. “Você sabe que a gente não pode falar de contrato, né? É cláusula”, confessou ela aos risos.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários