Bastidores da TV Celebridades Eliana Emissoras Notícias SBT

Eliana é acusada de fazer Festa Junina nos estúdios do SBT durante pandemia e emissora se manifesta

A famosa apresentador do SBT, Eliana (Foto: Reprodução)
A famosa apresentador do SBT, Eliana (Foto: Reprodução)

Apresentadora foi acusada por colegas de trabalho de ter colocado funcionários do SBT em situações que facilitariam contágio pelo coronavírus

Que a apresentadora Eliana foi contaminada pelo novo coronavírus, todo mundo já sabe. Desde o dia 26 de junho, ela está isolada em sua casa para se recuperar da doença. A novidade, porém, são as acusações feitas por colegas da estrela do SBT.

De acordo com funcionários do SBT, a cantora dos dedinhos organizou uma Festa Junina nos estúdios da emissora para comemorar o término da safra de gravações do reality Minha Mulher que Manda, quadro de seu programa dominical.

Sob a condição de ter sua identidade preservada, um dos colaboradores da rede de Silvio Santos que participou da festinha privada falou com a reportagem do TV Foco. Em uma rápida conversa, ele alegou que diversos colaboradores do canal foram acometidos pelo Covid-19 e que o evento promovido por Eliana desrespeitou todas as normas de isolamento social possíveis e imagináveis.

Em uma rápida checagem no Instagram de algumas das celebridades que participaram da competição de casais, é possível confirmar que realmente foram desrespeitadas regras básicas de segurança durante a pandemia do novo coronavírus. Diversos famosos postaram fotos abraçados e sem uso de máscaras.

Eliana, SBT (Foto: Montagem)
Eliana, SBT (Foto: Montagem)

EMISSORA MINIMIZA FESTA

Outro fato apurado pela reportagem do TV Foco foi o reforço nas medidas de segurança do SBT após Eliana ter sido diagnosticada com o coronavírus. Todos os funcionários e convidados de programas da emissora passaram a ser submetidos a testes rápidos da doença, e só após o resultado recebem autorização para entrar na sede do canal.

Nós procuramos o SBT, que não negou a festinha realizada por Eliana para comemorar o final de suas gravações. O departamento de Comunicação da emissora, porém, minimizou a situação e tratou o ocorrido como um mimo de Eliana para os seus funcionários. Confira o posicionamento da emissora:

“Não existiu Festa Junina nenhuma. No último dia de gravação, a Eliana ofereceu alguns quitutes em uma mesa, em um canto do estúdio. Nessa mesa foram colocados alguns lanches e, no término das gravações, cada um pegou o seu e foi embora. Além disso, não há mais contaminados na equipe da Eliana, que segue muito bem e assintomática”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rick S