Celebridades Eliana Geraldo Luís Record Sabrina Sato

Eliana é ameaçada de perder reinado para Sabrina Sato e loira corre risco dentro do SBT

Geraldo Luís, Sabrina Sato
Sabrina Sato ocupará o posto de Geraldo Luís aos domingos – Reprodução

A RecordTV bateu o martelo e escolheu Sabrina Sato como substituta de Geraldo Luís aos domingos. Após a mudança do apresentador para o Balanço Geral, a vaga dominical será ocupada pela japa.

A RecordTV foi obrigada a fazer mudanças drásticas em sua grade de programação. A saída de Reinaldo Gottino do Balanço Geral – que trocou a emissora pela CNN Brasil – criou um caos nos bastidores e obrigou a direção a procurar um substituto. Surpreendendo, Geraldo Luís foi escalado para o vespertino e faz seu retorno para o Balanço. Com isso, o Domingo Show foi cancelado. Com o cancelamento do dominical, abriu uma vaga na grade da Record, gerando movimentação entre os interessados para ocupar o posto. Agora, a emissora bateu o martelo e escalou Sabrina Sato, que disputará os domingos com Eliana.

+ Bumbum, nu frontal e cenas picantes: Galã da Globo tem vídeo íntimo comprometedor divulgado

+ Âncora do Jornal Nacional tem romance gay com policial do BOPE descoberto e fotos secretas são vazadas

+ Luiz Bacci, após flagra com humorista, tem grande verdade sobre a vida amorosa dele exposta: “Gostoso”

Gugu Liberato, Xuxa Meneghel e até Celso Portiolli – que é do SBT – foram especulados para o domingo da Record, mas a emissora foi na contra mão e apostou em um nome que está afastado das telinhas: Sabrina Sato. Isso mesmo, a japonesa mais famosa do Brasil conquistou a direção e irá para o dia mais disputado da televisão.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o novo projeto de Sabrina será comandado pelo departamento de jornalismo, indicando que a nova atração não seguirá os moldes do Domingo Show e até do Programa da Sabrina. Afastada após o encerramento de seu programa e o nascimento de sua primeira filha, Zoe, a apresentadora já está começando com os preparativos, mas ainda sem data de estreia definida.

Agora com Sabrina aos domingos, Eliana perdeu o reinado de única mulher na grade dominical brasileira.

O cancelamento do Domingo Show criou um clima de tensão nos bastidores, já que os colaboradores estavam com receio de uma demissão em massa. Mas, tranquilizando os profissionais, a direção da Record afirmou que eles serão aproveitados na nova atração.

Geraldo Luís, Sabrina Sato, Record, Eliana
Geraldo Luís passou o bastão para Sabrina Sato – Reprodução

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics