Eliana

Eliana é exposta com escândalo envolvendo babá em casa e funcionário dizendo o que ela faz no camarim do SBT

Eliana
A apresentadora Eliana recebe quase um milhão de reais no SBT, além do dinheiro de merchandising (Foto: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Eliana teve sua vida exposta por funcionário e ex-babá com alguns segredos de sua vida

A apresentadora Eliana é uma das figuras mais amadas e faz grande sucesso no SBT com seu programa há mais de 10 anos. Por conta disso, a loira que procura manter sua vida de forma bastante discreta, sempre acaba dando o que falar por qualquer informação relacionada à ela.

+Bomba! Pato, casado com Rebeca Abravanel, vem a público e anuncia fim avassalador ao Brasil: “Entregou”

Recentemente, o TV Foco contou aqui com exclusividade algumas curiosidades envolvendo Eliana e a forma como ela costuma trabalhar no SBT. Segundo informações obtidas com exclusividade pela nossa redação, a loira sempre tem um ritual nas gravações de seu programa, pelo menos até o início da atual pandemia do coronavírus.

Isso porque, Eliana gosta mesmo ter algo especial em seu camarim no dia de gravação no SBT, que chega a durar várias horas. A apresentadora sempre procura trazer um chefe de comidinhas para o seu camarim, ou seja, enquanto ela grava, o tal profissional procurar fazer pratos que ela vai comendo nos intervalos das gravações. Mas se engana, quem acha que a loira não divide nada com ninguém. Pelo contrário.

Ainda segundo o tal funcionário, a pupila de Silvio Santos sempre procurar chamar os funcionários da produção no final da gravação para também comerem o que é feito em seu camarim. Cabe destacar que Eliana é conhecida por ser uma figura bastante exigente quando o assunto é trabalho.

+Tiro do namorado na boca, abandono da mãe e desfecho avassalador: A vida macabra e sigilosa de Ana Paula Arósio

Mas nem só do lado bom, Eliana desfruta na vida. Isso porque, recentemente o nome dela também acabou envolvido em uma pequena polêmica. A apresentadora foi processada por uma ex babá que trabalhava em sua casa. O motivo? Direitos trabalhistas e segundo a profissional horas a mais que ela ficava trabalhando e não foi paga.

A babá pede 100 mil na justiça para Eliana, alegando que o horário de saída era às 18h, mas chegava a ficar até depois das 22h. A defesa da loira ofereceu 40 mil, valor que foi negado pela profissional e depois o juiz do caso sugeriu 80 mil, o que também teria sido negado. O processo, desta maneira, segue correndo.

A apresentadora Eliana (Foto: reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!