Eliana Especiais Mais destaques

Eliana e famosos sucumbem a crises financeiras, decretam falência e vivem impasse sobre futuro

Eliana em seu programa dominical (Foto: Reprodução/SBT)
Eliana em seu programa dominical (Foto: Reprodução/SBT)

Já pensou não ter 0 reais em uma conta bancaria? Ou não saber como sustentar um negócio que você investiu tanto tempo e dinheiro? Pode acontecer com qualquer pessoa, até mesmo as menos inesperadas… Tipo as famosas, saia que Eliana já decretou falência! Pois esse é o tema de nosso especial! Saiba tudo:

ELIANA

A apresentadora joia rara de Silvio Santos do SBT, veio a público dar uma notícia chata, um de seus negócios faliu e por isso teve que ser finalizado após 10 anos de existência. Durante muito tempo, Eliana se dedicou a editora Master Books, com produtos voltados a arte, mas devido a atual mercado brasileiro, o lucro já não acontecia mais.

+ Irritado com crise, Rodrigo Faro não aceita perder para o SBT e agora só comemora o 1º lugar

+ Eliana expõe drama familiar de Kevinho, triste situação vem à tona e cantor chora de forma descontrolada

“Um brinde aos 10 anos dedicados a literatura. Tudo começou com uma paixão antiga: livros de arte. Foi, então, que resolvi perpetuar obras de artistas brasileiros que me emocionavam. Nasceu aí, o desejo de fundar uma editora de livros. Foi um desafio e tanto para uma apresentadora de TV, começando pelo preconceito: ‘Eliana, dona de uma editora?’. Sim!! Eu mesma”, se pronunciou a apresentadora em uma de suas redes sociais.

“Este foi o meu lado B, por 10 anos, que pouco conheceram ou entenderam. Por vezes eu ia acompanhar os lançamentos da minha editora e as pessoas vinham elogiar o livro, sem saber que eu e minha ‘turma’ empenhada é que haviam feito. Foram anos assim”, ela explicou a situação.

Por outro lado, no SBT, Eliana vive um momento sublime, a loira está esmagando a concorrência no quesito audiência e qualidade, de acordo a própria, ela só perde para o futebol da Globo. A disputa a cada domingo entre Eliana e Rodrigo Faro realmente está dando o que falar, e quem está adorando tudo isso é Silvio Santos, claro.

XIMBINHA

Quando Joelma anunciou que sairia da banda Calypso, foi um verdadeiro baque para o empresário e músico Ximbinha, seu apelido na ocasião. Além da loira ser sua esposa, logo eles entraram com o processo de divórcio, Joelma era a cara do projeto. Imagine uma banda sem uma vocalista e performer [artista que realiza performances] no nível de Joelma?

Pois Ximbinha teve que se virar, com os boatos de traição, o negócio ficou de se sustentar graças a imagem arranhada do guitarrista. Ainda que hoje ele invista mais discretamente em sua carreira, lê-se: fora da grande mídia, Ximbinha já chegou a dever mais de 500 mil reais relacionados a empréstimos que tiveram que ser feitos em seu nome segundo informações do jornal Extra. Não foi por falta de tentativa, após a saída de Joelma, duas cantoras ficaram a frente do Calypso, porém saíram em pouco tempo.

Ximbinha acabou causando climão (Foto: Reprodução)

DEDÉ SANTANA

O humorista que ganhou o Brasil por suas apresentações no Trapalhões nos palcos e na Globo, passou diversas vezes por dificuldades financeiras. “Sempre fui de gastar, não ligo para dinheiro”, Dedé chegou a declarar. Ele teve que vender recentemente uma mansão para pagar outra de acordo o UOL.

Dedé ainda contou em entrevista que pessoas que cuidavam do dinheiro que ele recebia no auge de sua carreira foram pagas para pagar imposto de renda e lhe roubaram. Ele, que já chegou a ter mais de 70 carros na garagem, atualmente com 80 anos, precisa se “virar” para não passar por mais crises financeiras e voltar a falência.

O humorista Dedé Santana, dos Trapalhões (Foto: Divulgação/Jovem Pan)
O humorista Dedé Santana, dos Trapalhões (Foto: Divulgação/Jovem Pan)
Gosta dos especiais publicados por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;