Eliana

Eliana

Eliana é flagrada em jatinho particular e tem encontro com cantor, após choro na TV e divórcio

Eliana no SBT (Foto: Gabriel Cardoso/SBT e Beatriz Nadler/SBT)

Apresentadora celebrou encontro com cantores nesta terça-feira, 01

Conhecida como uma das grandes apresentadoras do SBT, Eliana decidiu quebrar os protocolos e exibir os bastidores de seu programa. Por ser comandante de um dos grandes shows das telinhas, a global teve o privilégio de usufruir um baita luxo nesta terça-feira, 01.

Através de sua conta oficial do Instagram, a apresentadora surgiu em frente a um jatinho particular para anunciar sua chegada a Goiânia. Para quem não sabe, a loira foi até o local para encontrar a dupla Rodolffo e Israel e realizar uma entrevista com os sertanejos queridinhos do momento.

Eliana surpreendeu os internautas ao exibir o luxo e ainda seu corpão escultural aos 47 anos. Na ocasião, a apresentadora optou por uma saia longa azul e um cropped rosa de mangas longas bem decotado. “Chegamos em Goiânia. Hora de gravar com os queridos @israelerodolffo. Bora Bastião?!”, escreveu ela em sua legenda.

Veja também

CHORO NA TV

Mesmo com todo o sucesso de Eliana nas telinhas, a apresentadora revelou durante uma entrevista ao “OtaLab”, do Uol, que precisou se humilhar para continuar trabalhando na TV, após ser dispensada por Silvio Santos com apenas alguns meses no ar.

Ela havia sido contrata para apresentar o “Festolândia” no início de sua carreira. Com 1 ano de contrato assinado com a loira, o empresário percebeu que os custos para a produção do programa estavam muito altos, então decidiu tirar o produto do ar. Para não ter problemas relacionados às cláusulas do contrato, Silvio Santos decidiu pagar o salário dela normalmente até a data em que o contrato expirasse.

Desesperada ao receber a notícia, Eliana foi até a porta do SBT com a mãe e implorou aos prantos que o patrão não acabasse com com o seu programa. De joelhos, ela deu alternativas para manter o “Festolândia”. 

DIVÓRCIO

Esse não foi o único episódio conturbado que Eliana passou. Em 2016, ela engravidou de seu ex-namorado, Adriano Ricco, porém, sofreu um aborto espontâneo após dois meses de gestação. O trauma marcou sua vida, e para deixar tudo ainda pior, ela quase enfrentou um divórcio em 2017. Depois de tantos anos, a famosa desabafou sobre o acontecimento cruel.

“Essa gravidez foi muito desejada. O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês”, declarou a apresentadora.

Eliana e filhos (Reprodução)
Eliana e filhos (Reprodução)

Confira a publicação:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários