Eliana

Eliana

Após dizer que é vice-líder há anos, Eliana é passada para trás por Faro e sofre queda ao terceiro lugar

Rodrigo Faro dá rasteira em Eliana (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro dá rasteira em Eliana (Foto: Reprodução/Montagem)

+União chocante pelo fim: Mariana e José Leôncio unem forças para destruir Juma e Jove de uma vez por todas

+Luciano Huck tem fim do Dança dos Famosos decretado e faz estrelas chorarem no Domingão

Eliana fecha primeiro semestre de 2022 em queda na audiência

Eliana é uma das maiores apresentadoras do Brasil e é uma das queridinhas de Silvio Santos no SBT. Orgulhosa de ser a vice-líder no Ibope, após mais de um ano nessa posição, ela fechou o primeiro semestre deste ano em queda, sendo passada para trás por Rodrigo Faro com a Hora do Faro.

De acordo com os dados divulgados pela Kantar Ibope Media, ao quais o site Splash teve acesso, de 2 de janeiro a 26 de junho, Eliana finalizou na Grande São Paulo com média de 6,4 no Ibope. Já Faro alcançou 7,2. Se tratando de território nacional, a loira fechou com 5,6, enquanto a Record teve 6,4.

Eliana se emociona ao reencontrar Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Eliana é uma das queridinhas de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Recentemente, em uma entrevista para o site Splash, Eliana falou sobre ser mulher e ter que conquistar seu espaço em programas de auditório, na programação dominical, que é tão dominada por homens.

Veja também

Predominância masculina

“Durante muitos anos, só existiam homens apresentando programas de auditório. E eu estou há mais de 17 anos falando com o ‘público família’, sendo uma representante feminina nesse hall que só havia homens. Isso é uma grande conquista”, declarou Eliana.

Xuxa também já falou sobre o assunto em algumas ocasiões, e escancarou que sofria assédio de diretores no início de sua carreira artística, mas hoje não se cala mais. Eliana, ao ser questionada sobre o começo de sua trajetória na TV, explicou:

“Mudou muito. Ninguém mais aceita esse tipo de conduta [assédio]. Cada vez mais nós mulheres estamos nos posicionando. Sabemos que existe uma cultura patriarcal, machista, que favorece os homens, mas o que me conforta é saber que as próximas gerações já vão ter uma rede de apoio.”, finalizou Eliana.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários