Na tarde desta último domingo, 10 de fevereiro, o SBT apresentou mais uma edição do programa “Eliana”, que apesar de ter marcado baixos índices, obteve a vice-liderança no ranking de audiência da TV aberta.
De acordo com dados prévios, a atração obteve média de 5.9 (6) contra 5.5 da Record e 1.8 da BAND. A Globo ficou em primeiro lugar 13 pontos. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br