Eliana

Eliana

Eliana, em guerra declarada com Rodrigo Faro, vê SBT decretar mudanças em seu programa

Eliana é uma das queridinhas do SBT e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Eliana é uma das queridinhas do SBT e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Eliana e Rodrigo Faro estão em guerra por audiência

Quem acompanha as notícias sobre o mundo da televisão deve saber que Eliana vive uma excelente fase quando o assunto diz respeito a disputa de audiência com a Record. Isso porque a apresentadora vem conseguido vencer com frequência o programa comandado por Rodrigo Faro.

Para continuar com essa grande folga, o SBT já está planejando as mudanças que deverão ocorrer no programa no ano que vem. Dessa forma, segundo informações do NaTelinha, a emissora tem negociado novos formatos para a atração de Eliana e também um cenário repaginado.

A expectativa é que o novo cenário entre no ar entre março e abril do ano que vem. O atual estúdio de Eliana existe há três anos. Além disso, o SBT também está em negociações avançadas com produtoras de conteúdo. A ideia é conseguir quadros novos para deixar o programa mais atraente.

Mesmo com todas as mudanças promovidas na Record, Rodrigo Faro ainda não conseguiu vencer Eliana na audiência. Para se ter uma pequena dimensão, a nova aposta do apresentador tem sido o Canta Comigo, além disso ele vem se aproveitando dos barracos de A Fazenda 13.

Eliana terá mudanças no SBT (Foto: Reprodução)
Eliana terá mudanças no SBT (Foto: Reprodução)

SILVIO SANTOS IMPÕE REGRA NO SBT

O SBT foi uma das emissoras que mais se acomodaram durante a pandemia de Coronavírus, passando a exibir extensas reprises em seus principais programas tanto nos dias úteis, em atrações como o Programa do Ratinho e The Noite, quanto aos fins de semana, com o programa Eliana, Domingo Legal e Silvio Santos.

Veja também

Isso, como era de se esperar, acabou afugentando em massa o público do canal, que viu a audiência ficar cada vez mais baixa e distante da Record. Mesmo que com Eliana e Celso Portiolli a situação ainda permaneça favorável, é bem diferente da vantagem que existiu outrora, com todas as atrações nos programas sendo inéditas.

Mas Silvio Santos e a direção do canal resolveram dar um basta nessa história e decidiram que os seus principais programas não devem mais contar com reprises. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, todos terão que produzir material inédito para janeiro inteiro e, também, a primeira semana de fevereiro.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Assuntos

ElianaSBT

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários