Mais destaques

Eliana emplaca nova vitória contra Rodrigo Faro e conquista a vice-liderança pela 7ª semana seguida

A apresentadora Eliana aplicou mais uma vitória contra a Record e o apresentador Rodrigo Faro. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Eliana segue em alta e emplacando vitórias contra Rodrigo Faro no ibope. No último domingo, 09, não foi diferente e a loira garantiu mais uma vez a vice-liderança de audiência na Grande São Paulo, praça de medição de maior importância para o mercado publicitário.

Record dá rasteira na concorrente e anuncia a contratação de apresentador da TV Globo para novo telejornal

A Dona do Pedaço: Fotos sensuais de Vivi Guedes são publicadas e causam o maior rebuliço

No horário em que foi ao ar, das 15h16 às 19h18, o programa Eliana marcou 8 pontos de média, 13,6% de share, 11 pontos de pico e garantiu a segunda colocação pela sétima semana consecutiva. Vale lembrar que a apresentadora já declarou que seu concorrente não é a Record e sim o futebol da Globo.

Rodrigo Faro recorreu a Xuxa para salvar a audiência e perdeu para Eliana novamente. (Foto: Reprodução)

Na mesma faixa de exibição, a Record ocupou o terceiro lugar exibindo os programas Domingo Show, com Geraldo Luís, e Hora do Faro, com Rodrigo Faro, e marcou 7,8 pontos de média. Mais uma derrota para a emissora paulista, que em breve fará mudanças na atração apresentada por Geraldo.

Rafael Miguel: Atriz fala sobre morte do ator de Chiquititas, do SBT, e revela intimidade do jovem nos bastidores da novela

Power Couple Brasil 4: Nesta terça-feira, 11, acontece a repescagem da temporada e dois casais voltam ao reality show

Em 2019, a atração comandada por Eliana Michaelichen conquistou a segunda colocação em 16 das 23 vezes em que foi ao ar, totalizando 70% de aproveitamento. A guerra por audiência aos domingos tem aumentado a cada semana e a birra entre Eliana e Faro está cada dia mais exposta.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;