TV Foco

Eliana, após dar diagnóstico assustador, enfrenta novo desafio e situação sai do controle: “Não aprende nunca”

Eliana
A apresentadora Eliana (Foto montagem: TV Foco)

Eliana tem passado por vários momentos difíceis e tem novos obstáculos pela frente

A apresentadora Eliana tomou uma importante decisão em sua vida, mas tem gerado polêmica e dividido a opinião dos seus fãs.

Dona de uma carreira de sucesso e já estabelecida no SBT, Eliana apresenta o próprio programa e é vice-líder sem preocupação aos domingos, chegando até a vencer da Globo em algumas ocasiões.

Mas, mesmo com todo o sucesso, Eliana não conseguiu se safar do novo Coronavírus, que não escolhe cara ou coração e fisga quem estiver em seu caminho.

+Ex atriz da Globo chuta o balde, detona maternidade e deixa público incrédulo com declarações: “Detesto ser mãe”

Há cerca de um mês, a apresentadora revelou nas redes sociais que havia contraído a doença e ficou por quatorze dias isolada na sua mansão, longe até dos seus dois filhos, Manu e Arthur, e do maridão, o diretor de TV Adriano Ricco.

Na época, a revelação de Eliana caiu como uma bomba. Isso porque, gradualmente, as emissoras estão retornando a normalidade e retomando as gravações com equipe reduzida. Era o caso da loira, que estava gravando o quadro ‘Ela é Quem Manda’ com cenas inéditas para levar ao ar.

+Maju Coutinho noticia trágica morte de famosa atriz e não segura a emoção ao vivo: “Encontrada morta”

A decisão dividiu a opinião porque vários telespectadores não concordam que as emissoras retornem com as atividades enquanto o Brasil continua batendo recorde de mortes diárias para a Covid-19. Mesmo assim, Eliana retomou, mas acabou doente em seguida.

Eliana se deu melhor na disputa conta Rodrigo Faro - Foto: Reprodução
Eliana – Foto: Reprodução

Apresentadora volta ao batente e gera polêmica

Dias após anunciar que havia ficado curada da doença, Eliana retomou as gravações do seu programa no SBT. A notícia foi adiantada pelo colunista Fefifo, do UOL.

Nesta quinta- feira, 15 de julho, a funcionária de Silvio Santos voltou a realizar gravações. No entanto, a notícia não caiu muito bem com o público, justamente por ela já ter provado da doença.

+Paula Fernandes expõe foto do namorado com parte íntima gigante à mostra e público fica perplexo: “Que homem”

“Não aprende nunca”, disse uma fã. “Muito decepcionado com essa atitude”, disse outro. “É muita irresponsabilidade”, detonou mais um. “Deveria ser proibido”, criticou outro.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza