Celebridades Eliana

Eliana enfrenta terrível morte, se cansa de situação e resolve expor o que está acontecendo: “Até quando”

A apresentadora Eliana teve os vestidos usados questionados. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Eliana, do SBT, está sempre em evidência, seja na emissora de Silvio Santos ou também pelas redes sociais em alguns desabafos. Mãe do pequeno Arthur e de Manoela, que sempre dá show de fofura nas redes sociais, a apresentadora resolveu fazer um profundo desabado por meio do Instagram.

Por meio de suas redes sociais, onde tem quase 20 milhões de seguidores, Eliana lamentou a perda do bebê Derick, que tinha Atrofia Muscular Espinhal (AME), e partiu na última quinta-feira (6). “A AME levou mais um bebê pro céu. Até quando?! Meus sentimentos à família do pequeno Derick”, informou ela na web.

Eliana, Manu e Arthur (Foto: Reprodução/Instagram)
Eliana, Manu e Arthur (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Susana Vieira, que luta contra câncer, tem salário milionário e enfrenta forte embate com direção da Globo

+ José Loreto deixa o Brasil após Débora Nascimento ficar com mulher e é flagrado de maneira bizarra: “Mesmo tomando tijoladas”

+ Jessica Costa, filha de Leonardo, é renegada pelo pai, tem profunda decepção e anuncia: “Minha vida mudou”

O desabafo de Eliana aconteceu também, porque a família do garoto havia feito um perfil no Instagram com 35 mil seguidores para mostrar a rotina do bebê: “É com muita dor no coração que venho informar que nosso guerreiro e amado faleceu, e que agora brilha lá no céu”, escreveram.

Se colocando no lugar dos pais, Eliana tentou mandar um recado como forma de conforto: “Pais amados e dedicados, vocês foram um exemplo de fé e esperança. Meus mais profundos sentimentos. Que Deus tranquilize seus corações na certeza de que vocês fizeram sempre o melhor para o pequeno Derick”.

Vale dizer que Eliana sabe bem o que é sofrer por conta de um filho, a loira ficou longos meses internada na gravidez da pequena Manu e teve profundas complicações que fizeram literalmente o Brasil parar para acompanhar a loira.

Eliana resolveu expor profunda tristeza
Eliana resolveu expor profunda tristeza

Para quem não sabe também, no mês passado, Eliana já havia relatado a morte de um bebê: “Meu Deus…mais uma criança se foi por causa da AME (Atrofia Muscular Espinhal). Que Deus conforte esta mãe e toda a família”, disse ela. O fato é que Eliana, sempre que pode, utiliza suas redes sociais para apoiar mães que enfrentam doenças com seus filhos: Aproveito pra lembrar de uma causa que se tornou muito importante pra mim e pela qual venho batalhando há mais de um ano: ajudar as crianças com AME (atrofia muscular espinhal), uma doença fatal quando não tratada. A única esperança é o Spinraza, um medicamento caríssimo e que ainda não está no SUS. A Mayla e a Lele são exemplos de crianças que evoluíram muito com o tratamento adequado, que deveria estar disponível para todos. Quero agradecer aos que me ajudaram e me ajudam até hoje, e também fazer o meu apelo ao Ministério da Saúde para que essa inclusão aconteça o quanto antes”, afirmou em uma publicação.

Eliana e Manuela (Foto: Reprodução/Instagram)
Eliana e Manuela (Foto: Reprodução/Instagram)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!