Celebridades Eliana

Eliana, de forma emocionante, entrega detalhes após triste diagnóstico e vai às lágrimas em isolamento: “Chorei”

Eliana
Eliana (Reprodução / Rodrigo Marques / Revista Claudia)

Eliana conta tudo em texto publicado em perfil de rede social e desabafa após ser diagnosticada com o Covid-19

A apresentadora Eliana, do SBT, acabou sabendo na semana passada que está com o novo Coronavírus. Apesar de ser assintomática para a Covid-19, a contratada de Silvio Santos tem sofrido bastante com a doença.

+CNN comete vexame histórico, divulga a Globo ao vivo no meio de reportagem e vira motivo de piada: “Erro grave”

E não é para menos. Por causa do potencial contágio, Eliana está precisando ficar bastante isolada dentro de sua própria casa. Afinal, ela possui duas crianças, Manu e Arthur.

Após anunciar em rede social, a comunicadora tem atualizado os seus mais de vinte e seis milhões de seguidores sobre o seu estado de saúde. Ela, que está vivenciando o isolamento social com mais restrição, publica sempre mensagens que confortam os fãs.

+Esposa de Luciano, após anunciar fim público, flagra o cantor na sala de casa, em cima do sofá e admite real

Nessa quinta-feira, 09 de julho, no entanto, Eliana precisou fazer um longo desabafo. Ela contou detalhes de como está sendo sua vida após descobrir a terrível doença.

De acordo com a apresentadora do SBT, os seus filhos questionam se o “Corona” já foi embora. Além disso, os herdeiros escrevem bilhetes e desenhos, fazendo com que sua mãe acabe chorando toda vez que vê. “Mesmo na fé de que tudo ficaria bem, chorei algumas vezes por não poder colocá-la pra dormir e ele por me emocionar com os bilhetinhos e desenhos”, disse ela.

Eliana ainda destacou que seu marido e sua irmã é quem estão cuidando dos pequenos, além de levar comidas e mantimentos para a porta do quarto da apresentadora. Ela ainda frisou que é importante eleger uma pessoa que não esteja no grupo de risco para levar e trazer comida para o “isolado” não circular pela casa.

A famosa detalhou também o que anda fazendo dentro do seu quarto. Ela contou que usa máscara o tempo todo, tomou muita água, fez aromaterapia com óleos naturais para acalmar, leu, orou, meditou, ouviu música para relaxar, escreveu e gravou alguns áudios contando seus sentimentos durante este isolamento.

Eliana faz desabafo sobre saúde (Foto: Divulgação)
Eliana faz desabafo sobre saúde; ela está com Coronavírus (Foto: Reprodução)

DESABAFO

Por fim, ela encerrou o textão agradecendo a todos. “Muito obrigada por tanto carinho e mensagens. Segui na fé e o amor foi o melhor remédio para minha recuperação. Obrigada marido querido por estar comigo em mais um desafio de nossa jornada”, disse ela.

+Sikêra Jr, após rivalidade com Bonner e quebrar pau ao vivo, comemora novo salário milionário: “Melhor que a Globo”

“Obrigada minha irmã , foi muito gratificante poder conviver com vc e me deixar cuidar como antigamente qdo morávamos juntas e éramos crianças. Amo vcs!! Amo mais do que consigo expressar. Obrigada a TODOS que, de uma maneira ou de outra, torceram por minha recuperação. Uma boa noite e que Deus abençoe todas os enfermos e familiares do nosso país. Saúde e amor!! Beijo na família”, encerrou a apresentadora, diagnosticada com o Coronavírus.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza