Celebridades Eliana Sabrina Sato

Eliana entrega segredo íntimo de Sabrina Sato e deixa japa constrangida

Sabrina Sato e Eliana (Foto: Divulgação)
Sabrina Sato e Eliana (Foto: Divulgação)

A apresentadora Eliana, do SBT, recebeu nesta quinta-feira, 25 de abril, a apresentadora Sabrina Sato, da Record, para gravar seu programa em sua mansão.

+Bruno de Luca relembra primeiro beijo na TV e choca ao mostrar foto da adolescência

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, as duas mostraram que se divertiram bastante com as gravações, e em certo momento, Eliana acabou entregando um segredo de Sabrina.

+Suzy Rêgo tem reencontro emocionante com o pai, passa mal e deixa Fátima Bernardes em apuros

No almoço, Eliana revelou ter ficado surpresa com a quantidade de leite que a mãe de Zoe tirou na mesa. “Olha só com quem estou hoje. Essa maravilhosa”, disse Sabrina. “Gente, maravilhosa é a Sasa, que acabou de tirar muito leite. Que demais, gente! Vocês não têm noção”, falou Eliana. “E não manchei a roupa”, completou a japa. “Isso é um babado também, porque aquela manchinha de leite é frequente para quem está amamentando. Vocês sabem disso? Fica a dica”, brincou Eliana.

+Nanda Costa faz declaração de amor para namorada e avisa: “Amor não foi feito pra ficar dentro do armário”

FÁBIO PORCHAT FALA SOBRE SAÍDA DA RECORD

Fábio Porchat no Luciana By Night (Foto: Divulgação)
Fábio Porchat no Luciana By Night (Foto: Divulgação)

O apresentador Fábio Porchat esteve no programa Luciana By Night, da RedeTV!, na noite da última terça-feira, 23 de abril, e abriu o jogo sobre sua saída da Record.

+Preta Gil não deixa barato, rebate comentário e detona David Brazil

“Toda vez que dou entrevista querem que eu fale mal da Record. Toda emissora tem problema, não é essa a questão. Achei que o programa estava bom, a crítica falando bem, o público gostando. Eu estava super feliz, mas pensei: ‘Será que o programa vai ter mais um ano de vida? Será que eu consigo mais 250 convidados interessantes com boas histórias?'”, afirmou.

“Eu já tinha entrevistado o Ronnie Von três vezes, a Ticiane Pinheiro, cinco. [Pensei] ‘Acho que agora é a hora de parar’. Foi uma decisão artística, totalmente consciente. Saí da Record de boa. Falei ‘não quero ter um programa com audiência, que falem bem, quero dizer eu gostei”, pondera.

+Solteiro, Neymar Jr. faz declaração polêmica e fãs apontam indireta para Bruna Marquezine

No bate-papo, Fábio Porchat falou sobre o humor na era do politicamente correto. “Não é ruim, ele te faz pensar. Muita gente fazia uma piada e, se alguém se ofendesse, dizia: ‘Ah, nem pensei na hora’. Não é muito ruim a gente falar uma coisa que a gente nem pensou? É melhor falar o que pensou. Em 2020 a pessoa quer lutar para fazer uma piada racista?”, questionou ele.

+Atriz mirim da Globo posa em ensaio sensual, mostra demais e fãs fazem duras críticas: “pra que tudo isso?”

“Não existe isso de que fazer humor está difícil. Acho que os tempos mudaram para todo mundo. Fazer publicidade está diferente, fazer jornalismo está diferente, fazer programa de televisão… Está tudo diferente, mas a gente tem que se adaptar”, continuou.

+Longe da TV, Arnaldo Cezar Coelho faz fortuna de forma inusitada: “Estou um pouco famoso”

Fábio ainda falou sobre a parceria com Tatá Werneck no programa Tudo Pela Audiência, no Multishow, entre 2014 e 2016. “A gente zoava, sacaneava e eu acho que a gente devia ter sido preso. Ela é genial, o máximo, rápida, ágil. A Tatá beijou o João Kléber de língua, cara!” Fazer o programa com ela foi sensacional”, comemorou.

O apresentador, que também é ator e está no ar na série Homens no canal Comedy Center, falou sobre o machismo. “Os homens não estão sabendo se posicionar no mundo de hoje. Todo homem é machista, eu também, claro. Lógico que não sou machista babaca que pega na bunda da mulher passando”, explicou ele, que deu um exemplo:

+Britney Spears se pronuncia sobre suposta internação contra a sua vontade e expõe verdade sobre o assunto

“Na estreia de ‘Jurassic Park’ eu ganhei uma máscara de dinossauro. Pensei em dar para o sobrinho de uma amiga minha e minha mulher falou: ‘Por que você não dá para a Nina, filha da Miá [Mello]? Ela vai amar’. Eu disse: ‘Não, isso é um brinquedo meio bruto, mais de menino’. Ela rebateu: ‘Por que é de menino?’. Respondi: ‘É, sei lá’. Realmente, fui machista”, revelou.

 

 

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;