Ana Maria Braga Celebridades

Após diagnóstico de câncer, Eliana expõe Ana Maria Braga e faz revelação sobre relação com a apresentadora

Ana Maria Braga expôs novo caso de câncer e Eliana se manifestou (Foto: Reprodução)

Eliana manda mensagem para Ana Maria

Após Ana Maria Branca expor que estava enfrentando um novo câncer, muitos famosos se pronunciaram, e entre eles estava Eliana. A apresentadora do SBT deixou seu total apoio para veterana da Globo.

Por meio do Instagram, a loira prestou uma breve homenagem e mostrou que estava ali torcendo pela recuperação dela. “Querida amiga @anamaria16 sua transparência , leveza, caráter e amor ao próximo te fazem ser esta pessoa de luz que amamos ter por perto. Tô aqui vibrando muita saúde, resiliência, amor e vitória. Sinta-se abraçada. Saudades dos nossos encontros”, disse Eliana na publicação.

Ana Maria Braga informou aos fã nessa semana que estava enfrentando um câncer e Eliana usou as redes sociais para demonstrar carinho e desejou forças para a apresentadora (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ana Maria usou o seu programa Mais Você para falar da doença que já a assombrou em anos anteriores e, infelizmente, agora teve um novo diagnóstico. Por meio do Instagram, ela deixou uma mensagem para os seguidores e garantiu que estaria se cuidando.

“Nossa mente comanda nosso corpo! Eu agradeço a todos pelas inúmeras demonstrações de carinho! Não se preocupem, vai ficar tudo bem”, disse ela.

Em meio à nova luta contra o câncer, Ana Maria usa as redes sociais para informar pela nova batalha que está travando. Após usar seu programa, ela recorreu às redes sociais para falar sobre o câncer (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Ana Maria expõe câncer na Globo.

“Eu tive dois pequenos canceres de pulmão no passado, um foi operado e o outro foi operado com rádio cirurgia. Agora fui diagnosticada com outro câncer no pulmão, que é mais agressivo e não é passível de rádio cirurgia. Descobri esse novo câncer no começo desse ano. Eu descobrir isso no começo do ano. No dia 24 de janeiro, eu recebi o primeiro ciclo de tratamento que se constitua em uma combinação de quimioterapia com imunoterapia. Eu não sabia se eu ia conseguir chegar hoje, normalmente tem efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo, mas tem sintomas que sabemos que tem dias que você fica mais caída”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.