Eliana

Eliana elogia a Record, escancara chantagem de Silvio Santos e se despede do SBT: “Foi uma honra”

Eliana estaria se despedindo do SBT - Foto: Montagem
Eliana estaria se despedindo do SBT – Foto: Montagem

Eliana surpreendeu durante entrevista concedida a Otaviano Costa e fez uma espécie de despedida do SBT, soltando elogios para a Record

A apresentadora Eliana, para muita gente, está aparentemente feliz no SBT, casa onde iniciou sua carreira apresentando programas infantis e retornou há alguns anos de uma maneira totalmente diferente, como comandante de um programa adulto que leva seu nome. Mas muita coisa aconteceu para ela chegar até aqui.

Em entrevista a Otaviano Costa, Eliana conta que se submeteu ao papel de ser apresentadora infantil no passado após Silvio Santos mudar de ideia sobre a atração que ela apresentaria, que seria adulta. “Muitas vezes na vida, a gente precisa recuar para depois dar dois passos à frente no futuro”, revelou ela, que seria demitido caso não aceitasse a proposta.

+Novo amor? Aos 79 anos, Roberto Carlos surge beijando atriz da Globo, expõe e se declara: “Delícia de encontro”

+Graciele Lacerda, acusada de se afastar da mãe após relação com Zezé, surge em família e dispara: “Não poderia”

+Globo se empolga e pode antecipar estreia de Pantanal no horário nobre, mas teme colocar sua equipe em risco

A mudança radical e benéfica de público veio na Record, onde ela apresentava o programa Tudo É Possível. A atração se tornou fenômeno de audiência, tanto que despertou o interesse de Silvio Santos de contratá-la novamente, agora por cima. Na entrevista a Otaviano, ela reconhece a importância da emissora rival.

Elogio à Record

“Foi lá que fiz a transição do infantil pro adulto. A princípio era um programa noturno, mas pesquisas indicaram que a apresentadora Eliana deveria fazer um dominical. Quem me colocou aos domingos foi o público. Fico muito feliz em ter tido a Record ao meu lado neste momento, em que eles entenderam que o público é que ia direcionar. E assim foi”, destacou.

Eliana comanda um programa aos domingos no SBT (Foto: Reprodução)
Eliana comanda um programa aos domingos no SBT (Foto: Reprodução)

Eliana se despedindo?

Sobre a passagem no SBT, Eliana deu a entender estar se despedindo da emissora. “Foi uma honra muito grande ter podido mostrar o meu trabalho. Ter podido ter um olhar feminino no programa de auditório foi realmente muito especial”, disse ela, que sonha em apresentar um programa noturno com temas mais adultos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.