Eliana

Eliana

Eliana elogia a Record, escancara chantagem de Silvio Santos e se despede do SBT: “Foi uma honra”

Eliana estaria se despedindo do SBT - Foto: Montagem
Eliana estaria se despedindo do SBT – Foto: Montagem
Eliana estaria se despedindo do SBT - Foto: Montagem
Eliana estaria se despedindo do SBT – Foto: Montagem

Eliana surpreendeu durante entrevista concedida a Otaviano Costa e fez uma espécie de despedida do SBT, soltando elogios para a Record

A apresentadora Eliana, para muita gente, está aparentemente feliz no SBT, casa onde iniciou sua carreira apresentando programas infantis e retornou há alguns anos de uma maneira totalmente diferente, como comandante de um programa adulto que leva seu nome. Mas muita coisa aconteceu para ela chegar até aqui.

Em entrevista a Otaviano Costa, Eliana conta que se submeteu ao papel de ser apresentadora infantil no passado após Silvio Santos mudar de ideia sobre a atração que ela apresentaria, que seria adulta. “Muitas vezes na vida, a gente precisa recuar para depois dar dois passos à frente no futuro”, revelou ela, que seria demitido caso não aceitasse a proposta.

+Novo amor? Aos 79 anos, Roberto Carlos surge beijando atriz da Globo, expõe e se declara: “Delícia de encontro”

Veja também

+Graciele Lacerda, acusada de se afastar da mãe após relação com Zezé, surge em família e dispara: “Não poderia”

+Globo se empolga e pode antecipar estreia de Pantanal no horário nobre, mas teme colocar sua equipe em risco

A mudança radical e benéfica de público veio na Record, onde ela apresentava o programa Tudo É Possível. A atração se tornou fenômeno de audiência, tanto que despertou o interesse de Silvio Santos de contratá-la novamente, agora por cima. Na entrevista a Otaviano, ela reconhece a importância da emissora rival.

Elogio à Record

“Foi lá que fiz a transição do infantil pro adulto. A princípio era um programa noturno, mas pesquisas indicaram que a apresentadora Eliana deveria fazer um dominical. Quem me colocou aos domingos foi o público. Fico muito feliz em ter tido a Record ao meu lado neste momento, em que eles entenderam que o público é que ia direcionar. E assim foi”, destacou.

Eliana comanda um programa aos domingos no SBT (Foto: Reprodução)
Eliana comanda um programa aos domingos no SBT (Foto: Reprodução)

Eliana se despedindo?

Sobre a passagem no SBT, Eliana deu a entender estar se despedindo da emissora. “Foi uma honra muito grande ter podido mostrar o meu trabalho. Ter podido ter um olhar feminino no programa de auditório foi realmente muito especial”, disse ela, que sonha em apresentar um programa noturno com temas mais adultos.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários