Eliana

Eliana

“Diria pra você buscar outro caminho”, Eliana escancara separação do marido e detona momentos de profunda tristeza

Eliana ao lado do marido, Adriano Ricco (Foto: Reprodução)
Eliana ao lado do marido, Adriano Ricco (Foto: Reprodução)

Eliana trouxe à tona um momento turbulento no casamento de anos com Adriano Ricco

Queridinha do SBT e tida como uma das maiores apresentadoras do Brasil, Eliana sempre procura se manter longe de polêmicas, focando no seu profissional e tentado sair nos holofotes apenas por este motivo. Porém, quanto mais sigilosa, mais interessante a intimidade da loira fica para o público.

E um dos assuntos que mais dá o que falar sobre a contratada do canal de Silvio Santos, refere-se a relação de mais de sete anos da apresentadora com Adriano Ricco. Ela, que dificilmente expõe coisas do relacionamento, já enfrentou momentos delicados e que quase culminaram no fim da união com o diretor da Globo.

Para quem não sabe, Eliana sofreu um aborto há alguns anos, antes de dar luz à pequena Manuela, de 4 anos. Em entrevista à Thaís Fersoza, a comunicadora destacou que o episódio traumático abalou a vida amorosa e por pouco o casamento não foi por água abaixo.

Na época do aborto, a apresentadora já se preocupava com a possibilidade de não conseguir ter um filho com seu amado, por conta da idade. Assim, a loira de 48 anos relatou que pensou na possibilidade de se divorciar de Adriano Ricco.

“Tive um aborto, perdi, antes da Manu. E achei que não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: “Olha, já tenho quarenta e poucos anos e acho que, numa boa, se você quer ser pai, diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal… Porque acho que não vai rolar”, contou Eliana.

Veja também

Em seguida, a entrevistada expôs uma frase que ouviu do marido. “Na época, ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim”, disse.

No fim das contas, a apresentadora escancarou o desfecho. “Naquele momento, foi uma decisão difícil para mim, mas: “Se for melhor para você, vai”. E aí ele resolveu ficar, e a gente ficou bem, feliz etc. Porque acho que, quando você passa por uma perda dessas, mexe muito com o emocional do casal. É muito difícil, não é fácil”, pontuou.

FINAL FELIZ

Segundo o que foi dito pela apresentadora, apesar do amor que sente pelo marido, a separação foi vista como o único meio de deixá-lo viver o sonho de ser pai. Entretanto, o jogo virou e a empresária conseguiu gerar a pequena Manuela.

Além da menina, Eliana também é mãe de Arthur Bôscoli, garoto de 10 anos que é fruto do casamento dela com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, com quem foi casada de 2008 a 2014.

A apresentadora Eliana (Foto: Reprodução)
A apresentadora Eliana (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários